Re: [PC] Counter Strike

03 Ago 2014, 14:36 [#1081]
Jals Escreveu:O matchmaking em competitivo às vezes é um bocado estúpido.
Eu nunca vi nada de aberrante, embora de vez em quando as equipas pudessem ser mais equilibradas. Falo de uma equipa ter os 2 melhores jogadores em rank por exemplo, mesmo que depois tenha os dois piores. Uma equipa desequilibrada é melhor que uma equilibrada.
Se calhar isso acontece porque deve haver gente para subir ou descer de nível, por isso se calhar temos de esperar que o jogador possa ser melhor ou pior que o rank.

Ah, e claro, as injustiças maiores acontecem quando:
- Os mapas têm pouca gente a entrar.
- Existem grupos de pessoas à mistura.
Imagem

03 Ago 2014, 15:52 [#1084]
Não tinha percebido Jals, mas já entendi.

EDIT: Vi agora que o campeonato da Europa de CS GO está perto a 1ª ronda já começa a 12 de Agosto. A seleção portuguesa só entra em cena na 2ª ronda (penso eu), e os 10 players escolhidos são maioritáriamente dos K1ck (já os vi jogar contra os LDLC, uns fraceses até bem quotados, vi a meia-final de uma prova em que os franceses passaram, mas recorrendo à 3ª partida), dos k1ck destaco o fox é grande jogdor e KillDream, os restantes convocados e as seleções participantes podem ver no link em baixo. http://fraglider.pt/noticia-8919
Seleções a ter em conta a Ucrânia, Noruega, Finlândia, onde estão os colossos de CS GO a nível mundial.
Imagem

12 Ago 2014, 18:14 [#1089]
Que azia para com duns rapazolas soviéticos que apanhei hoje num competitivo...
Tudo tinha corrido bem no competitivo anterior, Às 13 rondas ganhas os adversários renderam-se. Até fiz um jogo razoavelmente bom.

No competitivo seguinte apanho 3 russos na equipa e 2 nos adversários, 2 delas chateavam, mas mesmo assim dominávamos de depois começar a perder, os da nossa equipa começaram a fazer merda começaram a dar-lhes rondas de geaça e a jogar mal e a delculpa é porque os outros eram cheaters, e lixaram-me. Não sei como hei de melhorar a jogar com nabos destes.
Imagem