Eu tenho jogado FIFA13, PES13 e LoL. 
SABZ

Quando saiu o Far Cry 1 joguei muito disso, só que na altura era puto e assustava-me com os bicharocosJFonso72 Escreveu:Comecei hoje a jogar Far Cry 3 , que JOGÃO!!!
FarCry com bichos? Não te enganaste pá? grininvictuzz Escreveu:Quando saiu o Far Cry 1 joguei muito disso, só que na altura era puto e assustava-me com os bicharocosJFonso72 Escreveu:Comecei hoje a jogar Far Cry 3 , que JOGÃO!!!Mas sim gostei muito dos gráficos e história
Nada disso, supostamente no 1º era uma ilha em que um gajo que estava no seu barco a passar férias, leva com um rocket no barco mas salta antes de este explodir, depois na ilha tem os gajos a estudar uns monstros, acho que tinha a haver com mutação e tipo aquilo de noite, tudo escuro eles aparecem do nada a fazer um barulho estranho e eu borrava-me todoCapfca Escreveu:FarCry com bichos? Não te enganaste pá? grininvictuzz Escreveu:Quando saiu o Far Cry 1 joguei muito disso, só que na altura era puto e assustava-me com os bicharocosJFonso72 Escreveu:Comecei hoje a jogar Far Cry 3 , que JOGÃO!!!Mas sim gostei muito dos gráficos e história
Deves estar a pensar no Fall Out
[video]http://www.youtube.com/embed/tXnFmiBBLH ... detailpage[/video]Rubby Escreveu:Sei que o FarCry 2 não tinha bichos (aliás, foi um grande fail do jogo), o primeiro é possível. Este último só tem animais selvagens, não incluiram insectos, e ainda bem.