Eeeeeeeeeeeeeeeeeh.
Benni McCarthy.
Uh. Ah. Faz o gooooooooooooooooool. La. La. La. La. Laaaaaaaaaa.

Um agente do Japão aborda o Benni e diz:
Agente: Preto, tu vais ser uma estrela!
Benni: Eu já sou uma estrela seu grandíssimo corno. E preto é como vai ficar o teu olho se não te pões no cara* já (Opção 2).
O Benni encontra-se actualmente emprestado a um clube italiano para recuperar após a lesão que sofreu, fruto de ter comido demasiada fruta.
Luigi - Frocio, vuole andare al bar?
Benni - Não percebi um c* do que disseste. Olha tou todo fdd da virilha por isso vai lá ter com os teus namorados, vá, põe-te no c* (Opção 3).
A equipa do McCarthy vai disputar a última jornada da Liga dos Campeões na Rússia, ou seja, em pleno Inverno, o famoso General Inverno.
É um país maravilhoso, pois lá nasceu o grande amigo dele, o Dimitri. Ele falava sempre de uma terra de boa fruta (Como a que o Cristiano Ronaldo ou o Tomás Noronha foram lá buscar.). O frio é simplesmente o preço a pagar, logo o sul africano nem hesita (Opção 3).
Durante o voo lê num dos panfletos "Na Rússia é que estão as grossas".
Benni: Que é essa m* de grossas?
Benni McCarthy entra no balneário com a equipa, daí a instantes o treinador ia dizer quem seriam os titulares. Enquanto não chegava, um dos avançados picava-o:
- Hoje vou marcar mais golos que tu ó cão.
- Hahaha. Tu nem vais jogar ó palhaço. A distância de 5 golos que tenho para ti só vai aumentar.
Entretanto chega o treinador e diz que como haverá um jogo importante no próximo fim-de-semana, vai poupar o Benni.
- Fo* mister! Quero jogar para provar a este pa* de me* que sou melhor avançado.
- Já te disse, tenho de te poupar para o próximo jogo, não vou arriscar que te desgastes contra equipas deste género. Além disso, não eras tu que dizias que só os fraquinhos é que se contentavam em marcar contra estas equipas.
- Ya, mas fiz uma aposta aqui com o cara de c*.
- Não fizesses, olha o ca*.
- Fo* meu, poupar o ca*, tou aqui em forma e quero jogar (Opção 1).