Re: Escolhe a tua Personagem e decide o teu Percurso 2a Ediç

07 Fev 2013, 11:00 [#132]

Eeeeeeeeeeeeeeeeeh. Benni McCarthy.
Uh. Ah. Faz o gooooooooooooooooool. La. La. La. La. Laaaaaaaaaa. :lol:

Um agente do Japão aborda o Benni e diz:
Agente: Preto, tu vais ser uma estrela!
Benni: Eu já sou uma estrela seu grandíssimo corno. E preto é como vai ficar o teu olho se não te pões no cara* já (Opção 2).

O Benni encontra-se actualmente emprestado a um clube italiano para recuperar após a lesão que sofreu, fruto de ter comido demasiada fruta.
Luigi - Frocio, vuole andare al bar?
Benni - Não percebi um c* do que disseste. Olha tou todo fdd da virilha por isso vai lá ter com os teus namorados, vá, põe-te no c* (Opção 3).

A equipa do McCarthy vai disputar a última jornada da Liga dos Campeões na Rússia, ou seja, em pleno Inverno, o famoso General Inverno.
É um país maravilhoso, pois lá nasceu o grande amigo dele, o Dimitri. Ele falava sempre de uma terra de boa fruta (Como a que o Cristiano Ronaldo ou o Tomás Noronha foram lá buscar.). O frio é simplesmente o preço a pagar, logo o sul africano nem hesita (Opção 3).
Durante o voo lê num dos panfletos "Na Rússia é que estão as grossas".
Benni: Que é essa m* de grossas?

Benni McCarthy entra no balneário com a equipa, daí a instantes o treinador ia dizer quem seriam os titulares. Enquanto não chegava, um dos avançados picava-o:
- Hoje vou marcar mais golos que tu ó cão.
- Hahaha. Tu nem vais jogar ó palhaço. A distância de 5 golos que tenho para ti só vai aumentar.
Entretanto chega o treinador e diz que como haverá um jogo importante no próximo fim-de-semana, vai poupar o Benni.
- Fo* mister! Quero jogar para provar a este pa* de me* que sou melhor avançado.
- Já te disse, tenho de te poupar para o próximo jogo, não vou arriscar que te desgastes contra equipas deste género. Além disso, não eras tu que dizias que só os fraquinhos é que se contentavam em marcar contra estas equipas.
- Ya, mas fiz uma aposta aqui com o cara de c*.
- Não fizesses, olha o ca*.
- Fo* meu, poupar o ca*, tou aqui em forma e quero jogar (Opção 1).
Imagem

07 Fev 2013, 12:25 [#133]
Imagem
....................................................................................................................
2- Dizes que não estás interessado

Não estou interessado porque o ultimo contrato que assinei com gajos do japão foi a playstation2 e aquilo avariou e eles não me deram a garantia...fiquei fodi** :mrgreen:
....................................................................................................................
3 - Não vais, és um profissional e tens de dormir

Na realidade vou ficar a ver o canal televendas até tarde(preciso de comprar uma maquina de barbear pois o meu aspecto está um bocado...coiso). Já comprei uma frigideira de ceramica e uma cinta que emagrece :mrgreen: :mrgreen:
.....................................................................................................................
2 - Fazes por chegar atrasado ao avião

Acordo de manhã no hotel e vejo que a equipa já está a entrar na camioneta para irem para o aeroporto, nisso ligo para a telepizza e peço 46 pizzas grandes a entregar no hotel...entretanto a malta das motas da telepizza chega toda ao mesmo tempo e rodeiam o autocarro da equipa, o autocarro não consegue sair...só depois dos senhores da pizza receberem, como eu dei um nome falso (invituzz) eles andam a procura dele...isto dura umas boas 4 horas :mrgreen: :mrgreen: A esta altura já perdemos o avião e está tudo a correr bem...menos a parte do nosso presidente que diz que "Aluguei um jacto particular, mas apenas dá par 11 jogadores, e tu Ivanov como és o capitão de equipa tens de ir junto ao Piloto"

Eu só penso: "Filho da pu**" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
.......................................................................................................................
1 - Ó mister mas que brejeirice foi esta?! Porque raio é que não me pôs a jogar?!

Na verdade eu sei o porquê de não jogar, basicamente dormi com a mulher do treinador, e agora ela está sempre a dizer "Ah o Ivanov é que era, aqueles pelos todos deixam-me louca". O treinador, o Zacarias Couceiro :mrgreen: já não me mete a jogar pois a mulher dele só vai ver os jogos por minha causa...mas ele vai ter de me meter a titular, pois no ultimo treino parti as pernas aos outros 3 centrais da equipa...tenho de jogar cara*** :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

07 Fev 2013, 12:51 [#136]
O Andr3 é muito bonzinho :geek:
eduardextreme Escreveu:
Flexi Escreveu:mas ele vai ter de me meter a titular, pois no ultimo treino parti as pernas aos outros 3 centrais da equipa...tenho de jogar cara*** :mrgreen:
Se fosse a ti não tinha tantas certezas. O teu treinador é daqueles que mete médios defensivos ou laterais a centrais, mesmo que não estivessem lesionados. xD
Caramba ele é o Zacarias Couceiro, não é o jesus Pah :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)