Re: [PC] Counter Strike

10 Jan 2015, 17:48 [#1207]
eduardextreme Escreveu:Calhou-me logo no primeiro jogo que fiz desde o update. xD

Agora é andar a acumular euros até à Summer Sale. Já vão quase 5. :D
Eu vi que tinhas entrado(por falar nisso andei a adicionar algum pessoal daqui que sabia o nick) para aí ás 16.00 ou 16.00 e pouco. Foi tiro e queda mesmo xD Se te tinha saído ontem tinhas vendido a quase 7 euros xD
Imagem

14 Jan 2015, 12:26 [#1215]
eduardextreme Escreveu:Andas com sorte. Com a Chroma e agora uma arma de euro e meio. :D

Eu ainda não voltei a jogar desde que me saiu a Chroma.
Também mereço um pouco de sorte, as missões que tinha feito que a recompensa eram armas calhavam me sempre as armas cinzentas ou azuis de 4 centimos xD O melhor drop de armas que tinha tido foi uma ak que valia 20 centimos acho eu
Mas ontem por acaso foi dia de sorte, tive 5 jogos seguidos sempre com drop no fim xD
Imagem

14 Jan 2015, 14:52 [#1216]
Na op comigo é a mesma coisa. Armas de m*.
As caixas ainda valiam bem no início, o que me devolveu boa parte (se não todo) o investimento, mas rapidamente ficaram baratas.

Tenho várias missóes para fazer, mas não me apetece e não tenho muito tempo.
Ando entretido com o TDU2 que comprei na Winter Sale, depois de terminar o NFS:HP. Finalmente encontrei esses jogos baratos (5€ / 7.5€).

Mesmo assim ainda gosto de ir dar uns tiros no server dos Rush. Gosto mais de servidores comunitários.

Imagem
Imagem