Re: [PC] League of Legends

26 Jul 2012, 18:25 [#1304]
nejihyuuga2008 Escreveu:
daniel7 Escreveu:Mais um joguinho e ja estou a lvl 30 :D
Boa!
Tá quase!
Já sou lvl 30.
Fiz 2 rankeds perdi :s e no primeiro acabei com score 14-10-10 de shaco, tava com 14-7 mas depois a minha team começou a morrer toda :s
Imagem

26 Jul 2012, 19:04 [#1305]
daniel7 Escreveu:
nejihyuuga2008 Escreveu:
Boa!
Tá quase!
Já sou lvl 30.
Fiz 2 rankeds perdi :s e no primeiro acabei com score 14-10-10 de shaco, tava com 14-7 mas depois a minha team começou a morrer toda :s
já rankeds? elá!
nao te metas a estragar o teu ELO, depois é dificil de recuperar, o CFC dis-te como é!

26 Jul 2012, 21:17 [#1306]
nejihyuuga2008 Escreveu:
daniel7 Escreveu:
nejihyuuga2008 Escreveu:
Boa!
Tá quase!
Já sou lvl 30.
já rankeds? elá!
nao te metas a estragar o teu ELO, depois é dificil de recuperar, o CFC dis-te como é!
O ELO vai reniciar no incio ou no fim de agosto se nao me engano, já me tiveram a dizer.
Imagem

27 Jul 2012, 11:00 [#1309]
CFC Escreveu:Isso é mentira. O ELO só reinicia em Outubro, a 13. E sim, não faças Rankeds já. É demasiado competitivo para ti de momento :)
Mas tambem se eu não juntar nunca vou aprender. E isto nos rankeds junta-me a gajos do mesmo nivel, os dois rankes que fiz as duas equipas os jogadores tinham entre 0 a 2 vitorias nos rankeds.
Imagem

01 Ago 2012, 20:45 [#1318]
nejihyuuga2008 Escreveu:é um champ que se for 1vs1 até faz bom damage, mas se queres um champ que se distinga nas teamfights nao recomendo, ela nas porradas 5vs5 não se destaca, quase que é invisivel, o ulti saca um bocadinho de damage e mete alguns no ar, não é o suficiente....
Então continuo com a Annie. Ainda hoje fiz mais uma Quadra com ela. :neko:

01 Ago 2012, 20:48 [#1319]
cRiS Escreveu:
nejihyuuga2008 Escreveu:é um champ que se for 1vs1 até faz bom damage, mas se queres um champ que se distinga nas teamfights nao recomendo, ela nas porradas 5vs5 não se destaca, quase que é invisivel, o ulti saca um bocadinho de damage e mete alguns no ar, não é o suficiente....
A Annie é muito boa, é das que eu mais gosto para o mid.
Imagem

01 Ago 2012, 20:52 [#1320]
daniel7 Escreveu:
cRiS Escreveu:
A Annie é muito boa, é das que eu mais gosto para o mid.
Eu também costumo ir mid com ela mas, de vez em quando, vou top com ela e faço grandes scores. :)