pessoal quero companheiro para jogar no helios azul arranjo ekips ninja iniciante
ninguem da uma ajuda?
ninguem da uma ajuda?

Eu ajudo, mas só jogo no Selene, vais ter mesmo k arranjar ekip'sSllowly Escreveu:pessoal quero companheiro para jogar no helios azul arranjo ekips ninja iniciante
ninguem da uma ajuda?
daniel7 Escreveu:Es qe lvl? Reino?

Somos doisMarcinho99 Escreveu:Só eu no PT não dou uma caixa, sou bom é nos privados tipo no Ezy agora ando a jogar Elite
É normal, vcs a upar em nivel baixo e só haver tops, desistem logo.cRiS Escreveu:Somos doisMarcinho99 Escreveu:Só eu no PT não dou uma caixa, sou bom é nos privados tipo no Ezy agora ando a jogar EliteO nível máximo que conseguir chegar no PT foi 40

Sim, mas eu se começar a jogar PT de novo, só se criarem um servidor novo, aí é que valia a pena, por serem todos praticamente do mesmo nível e isso.daniel7 Escreveu:É normal, vcs a upar em nivel baixo e só haver tops, desistem logo.cRiS Escreveu:Somos doisMarcinho99 Escreveu:Só eu no PT não dou uma caixa, sou bom é nos privados tipo no Ezy agora ando a jogar EliteO nível máximo que conseguir chegar no PT foi 40
Este meu char o warrior lvl 75, tem 3/4meses não tem mais. Mas fui conhecendo pessoal e fui evoluindo, fazendo subidas, fazendo drops, e tudo mais. Nunca desisti, pq sabia que havia de ser como os tops, e olhem agora, aqui estou eu, já com uma skill a P, já subo a torre com uma perna as costas, faço todo o tipo de metins, tombo gajos bem mais fortes que eu, e tenho arma pvm.

Pois, isso eu não tinha pensado ainda.daniel7 Escreveu:cRiS, agora pensa, começa tudo de novo, é certo, podes ser top, e diz-me onde vais andar as metins? como vais fazer yang, visto que mesmo que queiras vender algo, ninguem tem yang para comprar? Quanto tempo vais demorar a por uma skill a G, já para não falar em P, visto que vai haver poucos livros a venda, e rarissimas metins para partires? onde vais arranjar ekips full? vais ter que ser tu a pô-los, vais ter que gastar muito € do teu bolso.
O pessoal todo quer um servidor novo, mas esse pessoal que quer, está disposto a gastar montoes de € no novo servidor.cRiS Escreveu:Pois, isso eu não tinha pensado ainda.daniel7 Escreveu:cRiS, agora pensa, começa tudo de novo, é certo, podes ser top, e diz-me onde vais andar as metins? como vais fazer yang, visto que mesmo que queiras vender algo, ninguem tem yang para comprar? Quanto tempo vais demorar a por uma skill a G, já para não falar em P, visto que vai haver poucos livros a venda, e rarissimas metins para partires? onde vais arranjar ekips full? vais ter que ser tu a pô-los, vais ter que gastar muito € do teu bolso.
Talvez eu volte a jogar PT, no Selene ou Helios