@Beef, queres o Logo de Portugal pelo CR7?

TodosR.Patricio Escreveu:Queres algum santorfo?
Logo Chile e Portugal;
Okazaki;
Costly.

Logo da Bélgica; Diego Pérez; Caicedo; Geoff Cameron, pode?santorfo Escreveu:TodosR.Patricio Escreveu:Queres algum santorfo?
Logo Chile e Portugal;
Okazaki;
Costly.

Já mandei pedidoR.Patricio Escreveu:Logo da Bélgica; Diego Pérez; Caicedo; Geoff Cameron, pode?santorfo Escreveu:TodosR.Patricio Escreveu:Queres algum santorfo?
Logo Chile e Portugal;
Okazaki;
Costly.

Padrão, chegaste a meter os outros cromos?Padrão Escreveu:Para troca:
Rafael van der Vaart - Holanda
Gervinho - Costa do Marfim
Logo Equador
Miralem Pjanic - Bósnia
Jozy Altidore - EUA
Park Joo-Ho - Coréia do Sul

Usei, até tenho 6 packs por abrir que já abri 5 hoje...santorfo Escreveu:@Riscas: Usaste os códigos?
Já mandei pedidosantorfo Escreveu:R.Patricio Escreveu:Logo da Bélgica; Diego Pérez; Caicedo; Geoff Cameron, pode?santorfo Escreveu:TodosR.Patricio Escreveu:Queres algum santorfo?
Logo Chile e Portugal;
Okazaki;
Costly.

Isso é pior, o que estás a fazer é que qualquer um que tenha um cromo dos que tu pediste pode trocar por qualquer um dos que ofereces.Padrão Escreveu:Matuidi - Joe Hart
Maxi Pereira - Negredo
Gervinho - Simb. França
Luka Modric - Simb. Suiça
Campagnaro - Mandzukic
Meti tudo numa solicitação apenas para a probabilidade de alguém corresponder que não tu ser quase nula.
Ele teve mais repetidos e, por isso, recebeu mais cromos de Fan.Riscas Escreveu:Como? Eu tenho 107 colados e 2 repetidos e abri sempre 5 packs por dia.
Não sabia e acabei por prejudicar o santorfo.Riscas Escreveu:Isso é pior, o que estás a fazer é que qualquer um que tenha um cromo dos que tu pediste pode trocar por qualquer um dos que ofereces.Padrão Escreveu:Meti tudo numa solicitação apenas para a probabilidade de alguém corresponder que não tu ser quase nula.