Re: [PC] Counter Strike

18 Mar 2016, 16:50 [#1782]
E aí está mais um Major à porta. Os stickers são feios como tudo, vou só comprar para ganhar a medalha e esperar 2 anos até que tenha (um bocado de) lucro com eles.

Só queria era um sticker foil do Faze para guardar e vender quando eles acabassem. :(

Btw, há um gajo que está fazer giveaway de um Dragon Lore (+24 skins) até dia 1 de Abril.
Caso queiram entrar: https://wn.nr/TnrAzc (sim, é um referral link).

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

31 Mar 2016, 00:17 [#1785]
As equipas americanas (não estou a falar dos LG) estão melhores que nos outros majors, os C9 continuam a mesma bosta mas os Liquid estão muito bem (21-19 aos fnatic) e os CLG ganharam aos EnvyUs (que foram eliminados pelos Gambit, lol)
Imagem

21 Jun 2016, 10:26 [#1797]
Cooldown de 24h na conta porque não "aceitei o matchmaking". Na verdade não aceitei pois estava bugado. lel
Isto está cada vez mais ridículo.

Então para jogar, um colega meu emprestou-me a smurf dele e como é não-Prime, só cheaters que apanhei.
2 jogos, 2 cheaters a ligar na segunda metade do jogo para dar o comeback.

No primeiro, a ganhar 13-4 (2ª ronda após o intervalo e após ganhar a pistol round e o anti-eco), o cheater decide ligar e fica 15-15. Ele acaba com 40k, antes tinha 13k em 17 rondas.

No segundo, a ganhar 10-5, o cheater decide ligar no intervalo. Acaba 15-13. Ele acaba com 33k, tinha 9k em 15 rondas.

É isto o CS hoje em dia. Pena não ter PC para experimentar outros jogos tipo Overwatch.

21 Jun 2016, 12:39 [#1800]
Não deixa de haver smurfs/cheaters no prime. Aliás, eu sou prime por mero acaso... porque já tinha o número de telemóvel associado à Steam há anos. Sobre os smurfs não digo muito pois joguei CS 1.6 há uma data de anos e não havia ranks. Um gajo era melhor/pior do que uns e outros e tinha de se aguentar à bomboca.

Mas de facto ajuda, pois no Prime MM, para além de teres que associar um nº de tlm à Steam, tens de ter private rank 21. Isto é, uma nova conta:
- para jogar MM tem de andar a meter nojo em casuais até chegar a private rank 3.
- para jogar prime MM, precisa de ter private rank 21 e ter o nº tlm associado à Steam.

Parece que não mas faz diferença. Agora só falta o Overwatch e o Sistema VAC serem mais eficientes pois até agora demora demasiado tempo a banir alguém que seja cheater descarado.
Imagine-se o tempo que demora a banir alguém que cheat e disfarce (tente pelo menos).