Re: [PC] Counter Strike

25 Mai 2017, 14:10 [#1828]
Eu comprei ontem a operação a 5,60€ (é o preço dela, há gente que compra no mercado a 6€ mas só porque são parvas). Passado umas horas, saiu-me a caixa nova que vendi por 3€.

Mais de metade do retorno financeiro está feito.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

25 Mai 2017, 17:11 [#1839]
Acho estranho seres maior de idade e não estares interessado em como está a tua conta no banco, nem em ter um cartão para pagares.
Mal fiz 18 anos não só actualizei para a conta universitário como vejo o que entra e sai da conta, meto o dinheiro a render (não se ganha muito, mas é sempre alguma coisa), etc. para além de usar o cartão para pagar, levantar dinheiro e usar o MBWay para pagar pela net.
Imagem

25 Mai 2017, 17:16 [#1840]
Se tivesse cartão da conta, iria de certeza gastar mais dinheiro em coisas que neste momento penso duas vezes antes de gastar. O dinheiro está lá a render e os meus pais tratam das burocracias e tal relacionados com isso. O dinheiro que gasto tenho-o em casa e é dinheiro que vou juntando em trabalhitos que vou fazendo nas férias ou mesmo de prendas de aniversário que vou recebendo. O que está no banco está lá paradinho para o futuro. Sei quanto lá tenho e chega-me.
Imagem