Re: [PS3] Playstation Move

25 Set 2010, 01:03 [#26]
Acho que dá para mudar nas definições da PS3, pelo que me disseram.

Na formação da Move, os comandos mudavam de cor durante os jogos, consoante o progresso do jogo ou a cor do ecrã. Mas sobretudo disseram-nos que se a parede de casa fosse rosa, o comando mudava para azul automaticamente, se fosse vermelha, ficava azul, se fosse azul, ficava laranja.. :?
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

25 Set 2010, 09:07 [#27]
Muito se fala agora do Playstation Move! Eu era daqueles que pensava que iria ser uma coisa tipo Wii sem tirar nem por, mas enganei-me, o move tal como o LViieira disse tem um movimento muito apurado. Muito mais do que a Wii. Mas Wii é Wii :heart:

Como é que é Deders? A Wii, é Wiinda ! :mrgreen:

01 Fev 2011, 22:23 [#28]
peço desculpa pelo desenterrar deste topico.

No inicio pensei que ia ser uma copia da wii, mas quando experimentei fiquei muito espantado pois a qualidade é muito melhor.
Vantagem: Os sensores são de maior qualidade,detectam o movimento com mais facilidade e aliado a camara fica muito melhor o modo de jogo,o lag quase nulo é ao contrario da wii em que o tempo de resposta por vezes era elevado.

desvantagem:Os exclusivos wii ainda atrai muita gente.

01 Fev 2011, 23:47 [#30]
Eu recebi a move para o natal... :P (oferta da namoradazinha.... xD )
E digo....é brutal! Comprei o Sport CHampions. E aquele ténis de mesa... é do mais apurado que já vi (ainda nao joguei o da xbox). Mas pelo menos este PSMove está muito fixe :)