Re: Ideia - DTL Gaming Season

27 Ago 2010, 23:39 [#21]
Vocês estão a complicar tudo :mrgreen:

No primeiro post está claro que tem que ser jogos disponíveis para toda a gente. TrackMania, FM, Crossfire ou até mesmo PokerTH ( :mrgreen: ) não puxam muito pelo computador.
Falaram das instalações dos jogos... so what? Qual é o mal de instalar um jogo no computador? Eu já tive sem exagero 15 jogos instalados ao mesmo tempo e não morri :geek:

A ideia original é que todos possam participar, e todos tem PC, logo tudo isto seria para PC. A ideia está dada, quem quiser participar está à vontade, agora não obrigo as pessoas a fazerem o que não querem. :P

EDIT: eduardextreme, o SA:MP é muito bonito e tal, mas não é lá muito bom para o que eu pensei. Vejamos... Apesar de eu não ter divulgado, caso isto arranque apenas irão haver partidas 1 contra 1. Por exemplo, em CS, Crossfire ou Combat Arms (FPS em geral) jogas X rondas a CT, X rondas a T, troca de mapa e repete-se o processo. Quem tiver mais rondas ganhas é o vencedor. Em TrackMania, por exemplo, modo equipas, limite de 7 rondas, jogam-se 2 pistas, quem ganhar mais rondas vence a partida. No SA:MP não dá para fazer partidas 1 contra 1, apenas andas pelo mapa a passear, matar pessoas, mas não passa disso.
Imagem

28 Ago 2010, 00:31 [#23]
dopin Escreveu:EDIT: eduardextreme, o SA:MP é muito bonito e tal, mas não é lá muito bom para o que eu pensei. Vejamos... Apesar de eu não ter divulgado, caso isto arranque apenas irão haver partidas 1 contra 1. Por exemplo, em CS, Crossfire ou Combat Arms (FPS em geral) jogas X rondas a CT, X rondas a T, troca de mapa e repete-se o processo. Quem tiver mais rondas ganhas é o vencedor. Em TrackMania, por exemplo, modo equipas, limite de 7 rondas, jogam-se 2 pistas, quem ganhar mais rondas vence a partida. No SA:MP não dá para fazer partidas 1 contra 1, apenas andas pelo mapa a passear, matar pessoas, mas não passa disso.
Tudo bem, ao início não fiquei com a ideia completa. ;)

Era engraçado arranjar um jogo de estratégia, pois além de serem os meus preferidos, fogem também ao comum, que é Carros, Futebol e FPS. :P

Em FPS, o UT2004 era altamente. O CS/CS:S já não dá pica nenhuma.
Em corridas, o Trackmania é realmente o único concorrente.

Em estratégia, tenho aqui um jogo que é o Ground Control II (antecessor do World in Conflict, rival do Crysis pelo estatuto de melhor qualidade gráfica), que adorei, tem gráficos razoáveis e é 1~1.5GB. Nem digo as especificações, tenho 99% certeza que as preenchem.

Mais sugestões de jogos, despejem. 8-)
Imagem

28 Ago 2010, 11:35 [#25]
eduardextreme Escreveu:
dopin Escreveu:EDIT: eduardextreme, o SA:MP é muito bonito e tal, mas não é lá muito bom para o que eu pensei. Vejamos... Apesar de eu não ter divulgado, caso isto arranque apenas irão haver partidas 1 contra 1. Por exemplo, em CS, Crossfire ou Combat Arms (FPS em geral) jogas X rondas a CT, X rondas a T, troca de mapa e repete-se o processo. Quem tiver mais rondas ganhas é o vencedor. Em TrackMania, por exemplo, modo equipas, limite de 7 rondas, jogam-se 2 pistas, quem ganhar mais rondas vence a partida. No SA:MP não dá para fazer partidas 1 contra 1, apenas andas pelo mapa a passear, matar pessoas, mas não passa disso.
Tudo bem, ao início não fiquei com a ideia completa. ;)

Era engraçado arranjar um jogo de estratégia, pois além de serem os meus preferidos, fogem também ao comum, que é Carros, Futebol e FPS. :P

Em FPS, o UT2004 era altamente. O CS/CS:S já não dá pica nenhuma.
Em corridas, o Trackmania é realmente o único concorrente.

Em estratégia, tenho aqui um jogo que é o Ground Control II (antecessor do World in Conflict, rival do Crysis pelo estatuto de melhor qualidade gráfica), que adorei, tem gráficos razoáveis e é 1~1.5GB. Nem digo as especificações, tenho 99% certeza que as preenchem.

Convem não ter muito grafismo, senão à sempre PC que não aguentam
Imagem

28 Ago 2010, 12:17 [#26]
Dêem as vossas sugestões, mais variedade é bem-vinda.

Até agora, pelas sugestões os jogos que se enquadram bem são:

Combat Arms
Crossfire
FIFA Online
TrackMania Nations Forever
FM 2010
PokerTH
Ground Control II (se der para online, great)
Imagem

28 Ago 2010, 12:33 [#28]
CFC Escreveu:Tirem-me uma dúvida, se jogarmos FM online, dá para levar equipas de saves que nós temos? É assim levava o meu Malmo ;)
Só mesmo as defaults, pudemos é tipo, ao site do fm, um qe existe para aí com uns tipos de "OF" e pomos todos no FM para ficar igual
Imagem

28 Ago 2010, 13:01 [#30]
daniel23 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:...

Convem não ter muito grafismo, senão à sempre PC que não aguentam
Eu disse:
Ground Control II (antecessor do World in Conflict, rival do Crysis pelo estatuto de melhor qualidade gráfica)
e disse:
Nem digo as especificações, tenho 99% certeza que as preenchem.
;)

Precisas de uma gráfica com mais de 32MB, um processador com mais de 0.8GHz e 128MB de RAM. :mrgreen:
Imagem

28 Ago 2010, 13:45 [#31]
daniel23 Escreveu:
CFC Escreveu:Tirem-me uma dúvida, se jogarmos FM online, dá para levar equipas de saves que nós temos? É assim levava o meu Malmo ;)
Só mesmo as defaults, pudemos é tipo, ao site do fm, um qe existe para aí com uns tipos de "OF" e pomos todos no FM para ficar igual
dopin Escreveu:Nop, não dá, e o objectivo no FM é jogar com as equipas tal como elas estão nesse "OF", sem contratações. :geek:
Obrigado pela resposta apesar de nao ser a que eu queria XD ;)