Only_Flexi Escreveu:Vais conseguir Vieira tem calma. Tudo se vai resolver, nem que eu e tu durante a noite vamos assaltar uma Worten e trazemos umas Xbox para nós e po pessoal aqui da DTL, menos pos ranhosos da PS3 não merecem:mrgreen:

Only_Flexi Escreveu:Vais conseguir Vieira tem calma. Tudo se vai resolver, nem que eu e tu durante a noite vamos assaltar uma Worten e trazemos umas Xbox para nós e po pessoal aqui da DTL, menos pos ranhosos da PS3 não merecem:mrgreen:

Deve ser de morrer essa sensação :oLimajr Escreveu:Ei foram pelo armazen?
Vou ter de fazer isso :mrgreen:

Não, tu SE roubasses, roubavas era uma XBOX nova, que pelos vistos a tua tem um enorme problema nos jogos online.LViieira Escreveu:O mais horrível é duvidarem de mim e dos meus colegas da secção... claro que da parte da empresa é obvio que os empregados são os primeiros alvos, mas pronto, é mau!
Não roubo porque não preciso e não me sentiria bem a fazê-lo! E mesmo se roubasse era jogos para a minha XBOX.. :evil:

AHHHH :shock:LViieira Escreveu:e daí ? depois não podia jogar os jogos que tenho e se a voltava a chipar, ia dar ao mesmo problema lol

:roll:h0rm0nas Escreveu:Deve ser de morrer essa sensação :oLimajr Escreveu:Ei foram pelo armazen?
Vou ter de fazer isso :mrgreen:
Ao todo roubaram:
2097 (COD's) + 1398 (NFS) + 2796 (FIFA) = 6291€
É muito dinheiro perdido :evil:
LViieira as de me dizer em worten e que trabalhas looolLViieira Escreveu:Sim é mais ou menos esse valor, a somar a mais umas descrepâncias que se encontraram no inventário, passou os 10.000€ só na minha secção, pelo ouvi dizer..

Pagas é para teres acesso ao serviço online XBOX LIVE e assim poderes jogaranjotuga Escreveu:ja pensei em comprar uma xbox 360 mas pelo que me disseram pa jogares online tens que pagar uma net própria é vdd :?