Re: O que tens jogado ultimamente ?

24 Jul 2009, 20:21 [#206]
Ora bem, neste momento considero o World Tour melhor para aprender. O Metallica e o Greatest Hits são um pouco mais avançados, acho.
Aproveita e compra o Guitar Hero 5 que sai dia 1 de Setembro para a 360, PS3, Wii e PS2!
Se quiseres jogar antes desse dia, compra o World Tour! ;)

E isto é o que penso dos GH que tenho, os outros já não compensa, acho! :)
Imagem

24 Jul 2009, 20:49 [#209]
Sò uma coisa, Mauro, O Greatest Hits supostamente devia ter a mesma dificuldade do GH 1, 2, 3 e dos anos 80. Porque o GH Greatest Hits tem as melhores músicas desses os 4 GH's mas com a funcionalidade de dar para tocar com a banda toda, coisa que só é possível a partir do World Tour.

Eu comprei O Greatest Hits porque não tinha os outros GH, apenas do World Tour para a frente.

Espero anciosamente pelo GH5! :lol:
Imagem

24 Jul 2009, 20:55 [#210]
Viva a MegaDrive!
:lol:
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

25 Jul 2009, 17:56 [#214]
Mauro13 Escreveu:
Frize Escreveu:Sò uma coisa, Mauro, O Greatest Hits supostamente devia ter a mesma dificuldade do GH 1, 2, 3 e dos anos 80. Porque o GH Greatest Hits tem as melhores músicas desses os 4 GH's mas com a funcionalidade de dar para tocar com a banda toda, coisa que só é possível a partir do World Tour.

Eu comprei O Greatest Hits porque não tinha os outros GH, apenas do World Tour para a frente.

Espero anciosamente pelo GH5! :lol:
Como disse ainda nao o experimentei, apenas sei o q me contaram. Este topico deu-me vontade de voltar a jogar entao amanha ja vem um amigo meu a minha casa com a guitarra dele e o GH Metallica. Vai ser a noite toda armados em James Hetfield e Kirk Hammett :mrgreen:
Força nisso! Tens para que plataforma? 360? PS3? PS2?

Seja qual for é um grande jogo! ;)
Imagem

30 Jul 2009, 20:48 [#217]
Bscorpion Escreveu:
PesLord Escreveu:O melhor jogo de ténis?

Top Spin 3 meus amigos!!! Mas sem qualquer dúvida que seja!!!! :? Tenho-o já à algum e aquilo bem jogado com um amigo é soberbo...
Acredito que seja PESLord, mas não tenho XBox. :cry:

Mas jogos de ténis (apesar de não serem simulações) houve muitos que tive ou joguei:

A bold os que tenho...
Spoiler
Mega Drive:
Wimbledon I e II
Grand Slam
Davis Cup
Pete Sampras Tennis (Adorei este, então no Huge Tour; tinha-se de por Zeppelin no nome para desbloquear). :lol:
ATP Tour Tennis.
Spoiler
Playstation:
Anna Kournikova's Smash Court Tennis :lol:
World Tennis Stars
All Star Tennis 2000, com Gustavo Kuerten (o meu jogador favorito, vi-o jogar em Portugal), Leyton Hewitt e Richard Krajicek.
Spoiler
Dreamcast:
Virtua Tennis I e II para a
Spoiler
Playstation 2:
Só joguei Roland Garros 2005 Powered by Smash Court Tennis. :cry:
Spoiler
De PC tenho Andre Agassi Generation
Mas eu também nao tenho Xbox...Sou um PS3 boy!... :P