Vocês fizeram com que eu criasse uma conta nova no lol EU west. Estou no lvl2 já, com 1 vitoria e 1 derrota.

No meu tempo era mais dificil envoluir :shock:BeFree_19 Escreveu:Vocês fizeram com que eu criasse uma conta nova no lol EU west. Estou no lvl2 já, com 1 vitoria e 1 derrota.

Precisas é de ter alguém que carregue o jogo.santorfo Escreveu:Já sou lvl 7. Nunca mais volto a jogar com o gonalois grin
Nada contra ele, mas perco sempre quando jogo com ele,e quando se é noob é preciso ter gente com quem se tem sorte

Estive a ver e estás em Silver, não em Gold...Waveharp Escreveu:Gold. Mas não custumo jogar muito ranked solo. e os que jogo só me calha patos = perder jogos.nejihyuuga2008 Escreveu:3 divisão silver? bronze? gold? platinum? diamond?Waveharp Escreveu:2 anos de jogo, lvl 30 off course.
Nome: Fnxs Waveharp, Equipa: Frozen Nexus.
All legendary skins and all champions.
200 euros gastos no LoL.
Best champ: Yorick.
Posição: Top Lane e AD Carry.
Ranked: Orianna's Cursed - 3 Division
fogo, se nao tiveres boa classificação tenho-te a dizer que... BOLAS 200€ e nao jogas um cu?
só no caso de nao teres boa classificação

finalmente consegui resolver o problema que tinha no jogo.Joao3 Escreveu:Já conseguiste, Manky?
Tipo, se ninguém te ajudou é porque ninguém sabe.ManKy Escreveu:finalmente consegui resolver o problema que tinha no jogo.Joao3 Escreveu:Já conseguiste, Manky?
Obrigado pela vossa não ajuda, que ninguém me respondeu a mim nem ao joao3.
@joao3, conseguiste resolver isso? eu só consegui marrando no google durante algum tempo