Tens é que farmar mais quando vais com ele.gonalois Escreveu:Tenho ido de Fiddlesticks e tenho estado a gostar dele

Tens é que farmar mais quando vais com ele.gonalois Escreveu:Tenho ido de Fiddlesticks e tenho estado a gostar dele

Eu quando joguei contigo fui mid não fui? :hum:daniel7 Escreveu:Tens é que farmar mais quando vais com ele.gonalois Escreveu:Tenho ido de Fiddlesticks e tenho estado a gostar dele

O Fiddle quando bem usado é muito forte!Waveharp Escreveu:fiddle rules.. (sucks)
Feedado e com o Ulti e alto monstro :oops2:CFC Escreveu:O Fiddle quando bem usado é muito forte!Waveharp Escreveu:fiddle rules.. (sucks)
Foste jungler, nos estamos todos a lvl 10, e tu ainda tavas a 6. Por isso é que digo tens que farmar mais.gonalois Escreveu:Eu quando joguei contigo fui mid não fui? :hum:daniel7 Escreveu:Tens é que farmar mais quando vais com ele.gonalois Escreveu:Tenho ido de Fiddlesticks e tenho estado a gostar dele
Eu farmo melhor ou pior dependente do jogo

A minha pergunta é como é que ele te aceitoupereiiriinha Escreveu:
:cry:

NOOOO!!! PETE FOREVER!pereiiriinha Escreveu:Oh oh, o Candy é melhor... grin

Já foi feito duas vezes e nunca resultou...HLSilva Escreveu:Pessoal estive a pensar e que tal criarmos umas teams da DTL !?
Por exemplo a team Frost, a team Blaze (exemplo dos CJ Entus)...
Que acham ?