já tou a sacar 

SimQuack Escreveu:Amumu top?
Porque eu tenho a build errada(S2) e como já não existe Heart of Gold :cry:Quack Escreveu:Nunca tinha visto um Amumu top, mas porque compraste a Spirit Stone?

o TF derrota um fiddle a vontade amigoCFC Escreveu:Acabei de ver isto. Está fantástico o vídeo, se bem que, tal como disse ao Knuckles e ao neji, um TF não vence um Fiddle, nem um Ryze vence um Nocturne, e tenho as minhas dúvidas sobre se uma Annie vence um Trynda Feedado.

queres uma aposta que não é bem assim como estás a dizerCFC Escreveu:Em teamfight completa sim.
Em 1vs1, o Fiddle põe o TF silence, impede-o de usar a gold card, depois põe o TF Fear, Drain no gajo, e se tiver o ulti activo, mata o TF sem ele fazer uma única spell, supondo que ambos estão feedados.

Se forem ambos bem jogados, acontece isto.Ulkiorra Escreveu:queres uma aposta que não é bem assim como estás a dizerCFC Escreveu:Em teamfight completa sim.
Em 1vs1, o Fiddle põe o TF silence, impede-o de usar a gold card, depois põe o TF Fear, Drain no gajo, e se tiver o ulti activo, mata o TF sem ele fazer uma única spell, supondo que ambos estão feedados.? O TF é o meu main