Re: O que tens jogado ultimamente ?

15 Out 2009, 18:26 [#261]
Como é que arranjo a demo do FM2010? :roll:

A jogar PES 6, com um patch LIVE THE GAME, mas modifiquei algumas equipas para por o Standard Liege, Maccabi Haifa e o APOEL e por também o Sp. Braga e o CD Nacional, destruindo algumas equipas (Lánus e Club America).

A jogar apuramento para o Mundial com o Uruguai em muito dificil, e tou em 3º.

16 Out 2009, 11:50 [#263]
Enfim, aqui estou eu, depois de ter experimentado meia-época no FM10 Demo :lol:

Além de melhoramentos em todas as áreas do jogo, com todas as regras, regulamentos e dados actualizados para esta época, há também muitas novas funcionalidades. Acredito que este é o melhor FM de sempre e espero que todos venham a concordar com esta ideia ;)
Imagem

16 Out 2009, 16:19 [#265]
wrestling69 Escreveu:Enfim, aqui estou eu, depois de ter experimentado meia-época no FM10 Demo :lol:

Além de melhoramentos em todas as áreas do jogo, com todas as regras, regulamentos e dados actualizados para esta época, há também muitas novas funcionalidades.
Acredito que este é o melhor FM de sempre e espero que todos venham a concordar com esta ideia ;)
Não é nada contra o Wrestling69, mas só acredito quando experimentar... :mrgreen:
Mas tou com pouca net, tou à espera duma revista que traga a DEMO. :(
Mas já têm as fotos dos jogadores da Liga Portuguesa, pelo menos? :roll:

21 Out 2009, 15:42 [#268]
Calenulma Escreveu:Jogar a sério, jogo pouca coisa:

Pro Evolution Soccer
Civilization

E pronto. Tenho é uma grande panda pelo Operation Flashpoint, pela jogabilidade.
De resto... não sou fiel a mais nenhum jogo.

podes mandar o link do civilization para dar uma vista de olhos! ;)

21 Out 2009, 21:31 [#272]
Não é o melhor FM de sempre, apenas evoluiu face aos enormes progressos do novo CM. Voçês já experimentaram-no? Mete o painel de tácticas (aquilo que mais evoluiu neste novo fm) num bolso. Jogadas estudadas, tudo mesmo pormenorizado...fantástico! :shock: Mas no resto do jogo fica aquém das expectativas...Se o CM evoluir nas restantes coisas passa o FM... Mas não quero tirar mérito ao Fm obviamente, progrediu e bem, mas para mim continua a ser mais do mesmo.
E nao tem as fotos dos jogadores portugueses senão me engano Bscorpion.
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

21 Out 2009, 22:21 [#273]
Mendx Escreveu:Não é o melhor FM de sempre, apenas evoluiu face aos enormes progressos do novo CM. Voçês já experimentaram-no? Mete o painel de tácticas (aquilo que mais evoluiu neste novo fm) num bolso. Jogadas estudadas, tudo mesmo pormenorizado...fantástico! :shock: Mas no resto do jogo fica aquém das expectativas...Se o CM evoluir nas restantes coisas passa o FM... Mas não quero tirar mérito ao Fm obviamente, progrediu e bem, mas para mim continua a ser mais do mesmo.
E nao tem as fotos dos jogadores portugueses senão me engano Bscorpion.
Sim, já experimentei. E acho muito melhor que o FM10... 3D, simplesmente fenomenal... Tácticas não vi muito isso... Só não jogo mais porque não tá em PT...

E sim, tem algumas fotos de jogadores Portugueses...
Imagem