Re: [PC] METIN2

02 Jul 2012, 12:09 [#264]
Mas Tiago, se não fosse pelos amigos que tenho no jogo e conseguisse fazer uma troca por troca de contas e tudo o que tenho de Helios para Selene, eu mudava. É o server com mais gente mas de longe o mais sério, não há lá tantas criancinhas como nos outros servers, os jogadores de lá são os mais antigos e por isso os mais "adultos" ;)
Imagem

03 Jul 2012, 01:13 [#266]
daniel7 Escreveu:Não recomendo agora começarem no selene, pq já metade da comunidade chegou ao fim, se é que me entendem, já têem tudo e mais alguma coisa.
tipo, eu queria começar, mas, ouvi dizer que os servers provavelmente vao se juntar... eu vou esperar essa junção, e depois, nao interessa se começo tarde, até porque são muitos users!

03 Jul 2012, 12:29 [#269]
Tiago Marques Escreveu:
mmoura Escreveu:Junção dos servers? não ouvi nada e acho que é um absurdo fazerem isso.
Vai ao fórum e lê. Lá diz que em princípio vão juntar o Theia e o Uranus. ;)
E selene com Helios, esta ouvi dizer.
Imagem

03 Jul 2012, 12:30 [#270]
daniel7 Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
mmoura Escreveu:Junção dos servers? não ouvi nada e acho que é um absurdo fazerem isso.
Vai ao fórum e lê. Lá diz que em princípio vão juntar o Theia e o Uranus. ;)
E selene com Helios, esta ouvi dizer.
Espero bem que não, sinceramente. Seria um erro tremendo.

03 Jul 2012, 12:40 [#272]
mmoura Escreveu:Ok. Talvez será desta que eu vá dizer adeus ao metin2.pt. Esperar para ver o que acontece, mas isto é a coisa mais ridícula que vão fazer em toda a minha estadia no jogo.
A justificação foi que os servidores Theia e Uranus estão muito parados e, devido a isso, vão juntá-los para haver mais actividade. ;)

03 Jul 2012, 12:56 [#273]
Já estive a ver, e enfim. Líderes de Guild que se fartaram de investir dinheiro do jogo para conseguir ter bons terrenos e bem apetrechados não vão receber a ponta de um chavelho e ainda vão ficar sem o terreno. Enfim...
Imagem

05 Jul 2012, 21:58 [#277]
WizzY Escreveu:eu gosto bastante do jogo mas nunca vou de 60 para cima porque jogo sozinho e perco a pica...posso jogar com voces, acho que arranjo uma conta 50+...
existe um clã DTL?
se houver digam em que server, e eu começo a jogar o mais rápido possivel!