Re: Liga Virtual Zon Sagres

10 Jan 2012, 22:28 [#273]
Eu fiz para a jornada 14. Eu n entendo muito bem tu por jornada ganhas dinheiro para transferencias? pralem dakeles 130 iniciais? é que eu ainda n consegui juntar assim jogadores dos 3 grandes estou a jogar muito com jogadores mais pequenos..

Aqui está ela

11 Jan 2012, 00:17 [#276]
Como este mês as transferencias são de borla eu aconselho-te a ires as transferencias, removeres todos os players e depois comprares 11 jogadores bons e que sabes que devem facturar, o banco e os não-convocados podes por aqueles juniores, mas atenção que so podes ter 3 jogadores por clube por isso os juniores mais vale serem do gil vicente, feirense etc...

Depois no final do mês quando as transferencias ja não forem a borla ou continuas com o mesmo metodo de 11 jogadores bons e que sabes que devem facturar ou então compras um grupo mais certinho para teres bons jogadores no banco ;)

11 Jan 2012, 00:29 [#277]
ja comprei um plantel novo muito melhor..mas quand vou a minha equipa ele apresenta-me a equipa como se nao tivesse feito transferencias...isso e normal?

PS: ja percebi como aumenta o orçamento. é o valor dos teus jogadores que aumenta e entao ficas com mais orçamento disponivel se os venderes. Exemplo: compraste um jogador a 5.34 e ele esta jornada jogou bem e ganhou 0.18 ao seu valor. ou seja agr ele vale 5.52.

MAs aquilo da equipa ja fiz duas vezes e ele nao me altera a equipa para a jornada 15 continua a ser akela k postei ali em cima :S

Ja percebi. "Ocorreu um erro inesperado" amanha tento de novo.