Re: PES10 vs FIFA10

30 Out 2009, 22:48 [#265]
LViieira Escreveu:
PesLord Escreveu:Recebi hoje a "nova" PS3...
Estou a actualizar a PS3 mas FOD€X! que está a demorar uma enternidade!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ja a configurar a rede para o online deu-me assim uns problemazitos...Vamos la a ver se nao vou ter que fazer barulho à sony... :evil:
Pede mas é o dinheiro de volta.. e compras uma XBOX 360 :P
Olha, se me der muitos problemas ainda faço isso mesmo...

30 Out 2009, 23:14 [#266]
PesLord Escreveu:
LViieira Escreveu:
PesLord Escreveu:Recebi hoje a "nova" PS3...
Estou a actualizar a PS3 mas FOD€X! que está a demorar uma enternidade!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ja a configurar a rede para o online deu-me assim uns problemazitos...Vamos la a ver se nao vou ter que fazer barulho à sony... :evil:
Pede mas é o dinheiro de volta.. e compras uma XBOX 360 :P
Olha, se me der muitos problemas ainda faço isso mesmo...

tas quase lá peslord!!!!

tenho um amigo meu que mora no forte da casa tem 160 jogos pa xbox, daquela maneira que a gente sabe.

30 Out 2009, 23:31 [#267]
Tomas92 Escreveu:
LViieira Escreveu:Não te sei responder.. sou noob em FIFA.. :(
Pois, obrigado : )
Chamem o miguelfcp xD
Chamaram-me? :mrgreen:
A parte de criar a equipa podes fazer, agora duvido que dê para jogar com todos os virtual pros. Mas é ires navegando e vês o que encontras ;)

30 Out 2009, 23:44 [#268]
miguelfcp Escreveu:
Tomas92 Escreveu:
Chamem o miguelfcp xD
A parte de criar a equipa podes fazer, agora duvido que dê para jogar com todos os virtual pros. Mas é ires navegando e vês o que encontras ;)
Não sei se me entendeste, crias uma equipa , e convidas os teus amigos para entrarem na equipa ( com os seus pros)

31 Out 2009, 08:12 [#269]
Sim creio que dá, eu pelo menos pelos varios foruns que navego vejo que lá estão a pedir malta(virtua pros) para criar um clube original, por exemplo no Zwame estão a fazer isso, logo dá ;)
Legendary Striker... is back again 8)

31 Out 2009, 11:25 [#270]
Only_Flexi Escreveu:Sim creio que dá, eu pelo menos pelos varios foruns que navego vejo que lá estão a pedir malta(virtua pros) para criar um clube original, por exemplo no Zwame estão a fazer isso, logo dá ;)
Only tu já sabes o que quero fazer .
Quando puderes vai ao msn , ok?

31 Out 2009, 12:50 [#271]
Tomas92 Escreveu:
miguelfcp Escreveu:
Tomas92 Escreveu:
Chamem o miguelfcp xD
Não sei se me entendeste, crias uma equipa , e convidas os teus amigos para entrarem na equipa ( com os seus pros)
Mas estás a falar nos jogos Clube?

31 Out 2009, 15:53 [#274]
LViieira Escreveu:Isso é porreiro então.. ;)

Ó Flexi.. bora lá tentar fazer isso !
PS. Ó Flexi, já tenho o Forza, pode-se dizer que já quase quase corre na consola.. :geek:
Lviieira tens pm

01 Nov 2009, 23:26 [#280]
E quando abro o mail, no meio de tanta tralha vejo de relançe "God of War III (...)!"
Abri logo a correr!!
E lá estava o código promocional para sacar a demo deste jogão!!! MEti logo a correr :P
MAs agora percebo porque esta PS3 deve ter ido para arranjar...Meu Deus para sacar uma coisa da playstore demora internamente!!
A demo tem perto de 3000MB e começei a sacar às 18.45 por volta disso, são 23.25 e vai em 22%... :| :shock: :o

A minha PS3 "original" não era nada disto!