Mid/late não ando com três, mas uma ou duas sim. Ajuda sempre a wardar a nossa jungle ou a do adversário. 

Ele tem o W que dá diminui o cooldown por 10 segundos a cada spell e que custa muito pouca mada, ou seja, pode estar sempre a spammar e praticamente tem todos os spells sempre que quiser. Depois tem o E que dá um slow ENORME a inimigos, e um mov speed a aliados também enorme, por isso, não é só bem o R, mas tal como disse, se spammares o W, tens o ultimate sempre que quiseres.HLSilva Escreveu:Já o experimentei a support, e sinceramente não é grande coisa apenas tem o "R" que dá algum jeito de resto não faz grande coisa...gonalois Escreveu:SuporteHLSilva Escreveu:Em que posição ?gonalois Escreveu:Tenho de experimentar o Zilean
E mana para isso tudo !?Quack Escreveu:Ele tem o W que dá diminui o cooldown por 10 segundos a cada spell e que custa muito pouca mada, ou seja, pode estar sempre a spammar e praticamente tem todos os spells sempre que quiser. Depois tem o E que dá um slow ENORME a inimigos, e um mov speed a aliados também enorme, por isso, não é só bem o R, mas tal como disse, se spammares o W, tens o ultimate sempre que quiseres.HLSilva Escreveu:Já o experimentei a support, e sinceramente não é grande coisa apenas tem o "R" que dá algum jeito de resto não faz grande coisa...gonalois Escreveu:SuporteHLSilva Escreveu:Em que posição ?gonalois Escreveu:Tenho de experimentar o Zilean
O W gata 10 de mana ou um pocuo mais para cima de nível 6, e o Q e o E também não gastam muito. Mas é claro que também não vais estar a spammar o mov speed adicional no teu aliado se for uma situação em que ele não precise.HLSilva Escreveu:E mana para isso tudo !?Quack Escreveu:Ele tem o W que dá diminui o cooldown por 10 segundos a cada spell e que custa muito pouca mada, ou seja, pode estar sempre a spammar e praticamente tem todos os spells sempre que quiser. Depois tem o E que dá um slow ENORME a inimigos, e um mov speed a aliados também enorme, por isso, não é só bem o R, mas tal como disse, se spammares o W, tens o ultimate sempre que quiseres.
Então pronto vens confirmar aquilo que digo que não servem muito para support.Quack Escreveu:O W gata 10 de mana ou um pocuo mais para cima de nível 6, e o Q e o E também não gastam muito. Mas é claro que também não vais estar a spammar o mov speed adicional no teu aliado se for uma situação em que ele não precise.HLSilva Escreveu:E mana para isso tudo !?Quack Escreveu:Ele tem o W que dá diminui o cooldown por 10 segundos a cada spell e que custa muito pouca mada, ou seja, pode estar sempre a spammar e praticamente tem todos os spells sempre que quiser. Depois tem o E que dá um slow ENORME a inimigos, e um mov speed a aliados também enorme, por isso, não é só bem o R, mas tal como disse, se spammares o W, tens o ultimate sempre que quiseres.

Para o veigar basta ter bastante vida, o Veigar só tem aquele burst damage rápido, depois do burst, se ele não te matar, tu tens essa oportunidade, de o matar. Um bom counter, pode ser o Brand.lucas_10 Escreveu:Para mim os melhor mid sao o Ziggs e o Veigar sao muito fortes mesmo
Ziggs ainda percebo, agora veigar !? :?lucas_10 Escreveu:Para mim os melhor mid sao o Ziggs e o Veigar sao muito fortes mesmo

Quase... :oops2:lucas_10 Escreveu:O veigar tira um dano enorme, e depois com a cage date stun e tau morres logo

Oh, mas esses são bruisers, um bruiser ganha a um mage, mas claro que depois depende da skill de cada player.ElClandestino Escreveu:No mid o que compensa imenso agora são champions como Kha Zix, Zed, etc.
São bastante rápidos e com um damage muito bom em todas as fazes, especialmente late game.
Ai tens razao, ai sao quase todos.HLSilva Escreveu:Quase... :oops2:lucas_10 Escreveu:O veigar tira um dano enorme, e depois com a cage date stun e tau morres logo
Isso é no caso de estares feedado, caso não estejas estás f*#%$ :neko:

Então eu sou posicionado no matchmaking com gajos do meu hidden elo?Jals Escreveu:Primeiro, depende dos adversários com quem estás a jogar. E segundo, podes estar numa divisão acima do que mereces tendo em conta o teu elo, por isso é que ganhas pouco.