Re: [League of Legends] Discussão geral

11 Set 2013, 19:22 [#2741]
Pessoal eu enganei-me no numero quando se vai a pôr para carregar a conta de lol, ou seja o meu acabava em 6, e o que eu pus foi em 5. Mas mandei 2 duas mensagens do meu telemovel, ou seja perdi 8 euros, existe alguma possiblidade de os reaver, nao digo no telemovel, mas nos RP's na conta de LOL ?
Agradecia ajuda se alguem puder. Thanks
Imagem

11 Set 2013, 22:24 [#2749]
Jals Escreveu:Ai respondeste sem teres recebido sms nenhuma deles? Isso foi estúpido. xD
Já não é a primeira vez que carrego a conta sem receber uma unica mensagem, e os carregamentos são feitos. Daí eu não achar estranho não receber. Só que nunca pensei que tinha posto o numero errado.
Já no outro dia, paguei tudo, nao recebi uma unica mensagem, e os RP's não entraram, mandei ticket à riot, mas andar para aqui a ver no site da Boku, entrei lá numa cena qualquer, e tive que confirmar o pagamento mesmo lá no site.
Não tem haver com estupidez, apenas a riot as vezes manda mensagem e outras não daí eu não achar estranho.
Imagem

12 Set 2013, 01:11 [#2753]
Mas o dinheiro que tens no telemovel, como eu chamo, é "dinheiro morto" nunca mais o vais ter nas mãos, ou seja ao menos gasto-o em algo que podia gastar se os tivesse nas mãos.
Vantagens e desvantagens, "perco" rp's, mas dou uso a dinheiro que nunca mais o vou ter na mão, e aumento o dia de carregamento do telemovel xD xD
Imagem

12 Set 2013, 01:43 [#2755]
O que ele quis dizer e que tipo para comprares um paysf tem que ser com 10euros. Entao faz 2 em 1 carrega o tlm com 10euros e mete os 10 euros(do telemovel) no LOL. Penso que seja assim que ele quer dizer.
E quanto a isso tens razao somos tao roubados enquanto no telemovel das quase 10 euros por 600 RP's no Paysf das 10 euros por 1800 RP's
Imagem

12 Set 2013, 11:23 [#2756]
Jals Escreveu:Eu não tenho esse problema do dinheiro morto, o Yorn Power Study tira o dinheiro do saldo. xD
Como assim aumentas o dia do carregamento?
Eu tenho o Yorn Power Extravaganza, tudo que carrego fica no saldo. Mas tipo 10€ dá-me para 24 dias de mensagens grátis para 91's e chamadas para Extravaganza grátis. Ou seja, fico a ganhar em dois lados, ok pudia carregas os 10 no LOL e ganhava mais RP's, mas era obrigado a gastar mais 10€ para carregar o telemovel, ou seja 20€ no total, não sei se me compensava. Assim ganho alguns RP's e ainda ganho mensagens e chamadas no telemovel xD
Imagem