Dia 8, mix as 15:15 horas:
1- ElClandestino
17 - Capfca grin
1- ElClandestino
17 - Capfca grin
Então não fiques na minha equipa rapaz.Deders Escreveu:Mas não podem mandar vir comigo, que eu fico triste. Todo triste.

Jogamos amanhã a noite que é sexta.DelPiero Escreveu:então alguém que já conheça o pessoal que costuma jogar que faça umas equipas equilibradas.
O meu irmão também deve de alinhar

Tavamos a dar 5-0 até o edudred sair é que nem venhas com cenas que eu tenho a HLTV.gonalois Escreveu:El Clandestino nem experimentes tentar dizer isso.
Pois no fim vão perder xP.
Desejo é que seja um bom jogo e sem cheats.

ElClandestino Escreveu:Jogamos amanhã a noite que é sexta.DelPiero Escreveu:então alguém que já conheça o pessoal que costuma jogar que faça umas equipas equilibradas.
Ok, eu por mim jogo mas tem de ser cedo porque amanhã tenho aulas. grinDelPiero Escreveu:ElClandestino Escreveu:Jogamos amanhã a noite que é sexta.DelPiero Escreveu:então alguém que já conheça o pessoal que costuma jogar que faça umas equipas equilibradas.
Sexta trabalho, hoje é que dava não trabalho

Mas ainda não percebes-te que vai ser um torneio dentro da comunidade?gonalois Escreveu:Decidam-se lá que no MSn os meus colegas estão a massacrar-me a cabeça.

Pelo menos talvez arranje mais 3 ou 4 da comunidade para jogarmos logo.DelPiero Escreveu:mais pessoal, mais pessoal para andarmos com isto