Re: Liga Virtual Zon Sagres

25 Jan 2012, 15:44 [#302]
Tenho :D eu ja alterei e coloquei a jogar com 5 médios mas estou a acompanhar a situação do lima e do shaars para saber se eles vão de facto jogar ou se nao conseguem recuperar a tempo, eles iam fazer a avaliação fisica hoje por isso até sexta posso mudar os moços :D Mas ja concretizei o sonho de fazer uma equipa inteira do 1º ao 4º lugar :D

10 Fev 2012, 18:25 [#308]
Tu chegas a fazer substituiçoes para ganhar pontos? é pk so conta os que estiverem em campo na altura do jogo...ou seja, podes fazer substituiçoes de um dia para o outro ~(imagina o benfica joga sexta e o porto domingo) podes sábado trocar os jogadores do benfica pelos do porto :D e ganhas os pontos de todos.

10 Fev 2012, 18:48 [#309]
Eu tambem faço as susbtituições mas por exemplo se tu tens 120 pontos e tiras o Hulk que te deu 5 pontos ficas com 115 pontos, não ficas com os pontos dos que tiras e dos que pões acho eu.

Esta semana temos 12 substituições gratis e então aproveitei para fazer equipa para o resto da época para depois nao perder pontos.

13 Fev 2012, 23:51 [#311]
Foti!!!
Grande pontuação!!!
Eu sou tão burro, que até me esqueci de tirar o Capel do 11 (está lesionado) !!!
Eu tenho equipa, mas não ligo muito! Quase nunca faço modificações, fiz uma equipa no inicio do ano, e depois vou lá vendo grin grin grin