Sejuani um gajo? AHAH 
Já agora ela está sentada em cima de um javali(alguém sabe o nome do javali? )
Já agora ela está sentada em cima de um javali(alguém sabe o nome do javali? )
O que é? É a cena de escolheres a posição que queres antes da champ select?invictuzz Escreveu:Nunca cheguei a ver a imagem total do champion.![]()
Já testaram o Team Builder? Eu curti, já devia ser assim à bastante tempo, por vezes demora é um bocadinho mais.

Sim é isso. Ainda é beta, só não percebo o "Role" onde escolhes Marksman, Support, Tank, Assassin, etc.Laker Escreveu:O que é? É a cena de escolheres a posição que queres antes da champ select?invictuzz Escreveu:Nunca cheguei a ver a imagem total do champion.![]()
Já testaram o Team Builder? Eu curti, já devia ser assim à bastante tempo, por vezes demora é um bocadinho mais.

Isso já esta no server normal ou ainda so tem no pbe?invictuzz Escreveu:Sim é isso. Ainda é beta, só não percebo o "Role" onde escolhes Marksman, Support, Tank, Assassin, etc.Laker Escreveu:O que é? É a cena de escolheres a posição que queres antes da champ select?invictuzz Escreveu:Nunca cheguei a ver a imagem total do champion.![]()

Pois, mas supostamente vem com o champion que escolhemos, acho que não é preciso escolher isso. Se escolho o Garen, automaticamente é Tank. Será que tem a haver com os items recomendados no jogo?gonalois Escreveu:Isso agora está no BR
@invictuzz isso do Assassino,Tank...têm haver com a função do champion

É o normal do server EUWinvictuzz Escreveu:O LOL costuma ter assim tantas falhas no servidor, não falo só de hoje que parece que aquilo está muito mau, mas tem sido costume ou esperar para entrar ou etc.