Re: Hattrick

19 Jan 2014, 13:47 [#382]
Nas duas últimas divisões é assim devido a 90% das equipas serem novas ou bots.

Eu que estou na penúltima ganhei os 4 jogos e tenho um saldo de 29 golos marcados e 0 sofridos (Média de 7,25 golos marcados por jogo...).
Os dois melhores marcadores são da minha equipa (E outros dois no Top 8).
Em todas as jornadas, 9 dos meus jogadores foram escolhidos para o onze da jornada.
E em todos os jogos fiz PIC. O meu espírito de equipa chegou no final desta jornada ao máximo, que é Paradisíaco (10). Mesmo fazendo PIC a posse de bola mais pequena que tive foi de 66% na primeira parte contra uma das novas equipas (72% na segunda), sendo que nos restantes a posse de bola esteve nos 80 e 90 por cento (92% na segunda parte do meu último jogo).

A moral dos adeptos é tão alta (Nas nuvens (10)) que no último jogo enchi quando não o previa. Ao verificar que de facto uma moral tão alta iria sempre encher, resolvi aumentar o estádio, o que meu custou 300 mil euros. Estou agora no vermelho mas vale a pena. Os juros a pagar serão certamente inferiores ao dinheiro que irei ganhar com os lugares extra.

Já a época passada sabia que a equipa era demasiado boa para esta divisão, o problema é que fui parar a uma das VI mais difíceis...
Imagem

19 Jan 2014, 14:46 [#383]
Bem Eduardo, isso assim nem mete pica. xD
É tramado quando se está numa divisão das mais fracas porque ao subires estás mal preparado para uma divisão superior mesmo que seja razoável.
Só é bom para encher os bolsos. :P
Imagem

25 Jan 2014, 22:23 [#386]
Lembram-se disto?

http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 47#p624747
eduardextreme Escreveu:
Ao minuto 34 foi assinalada uma falta contra a equipa Tridente. Após verificar a colocação da barreira, o árbitro mandou converter a falta, mas o jogador Roel Devillé saiu antecipadamente da barreira defensiva, o que lhe valeu um cartão amarelo.
Roel Devillé estava furioso com o árbitro, após este ter marcado mais uma falta inexistente contra a sua equipa. Os protestos foram tantos que o árbitro não teve outra opção senão exibir o segundo amarelo ao jogador da equipa Tridente, quando estavam jogados 38 minutos.
Herrera 2.0 -.-
Agora mesmo:
Depois de vários puxões de camisola, Roel Devillé, da equipa Tridente, viu finalmente um cartão amarelo. (63')
O jogo estava a endurecer e Roel Devillé viu o segundo cartão amarelo ao 65º minuto, indo para os balneários mais cedo.
Ou seja, este gajo não pode ver um amarelo que lhe dá vontade de levar outro...

EDIT:
Pahahaha! Olha outro!
Ao 79º minuto o jogador Lukas Baca viu um amarelo depois de uma entrada violenta que derrubou o adversário.
Ao 82º minuto, uma mão na bola, completamente desnecessária, do jogador Lukas Baca da equipa Tridente valeu-lhe o segundo amarelo e o respetivo vermelho.
Imagem

08 Mar 2014, 22:03 [#391]
Frize Escreveu:Como é que isso tem corrido, Eduardo?
Facílimo.
Esta divisão não é para mim.

E o mais estúpido é que ainda não me reforcei desde o início da época, ando a amealhar para um reforço com qualidade... mas ainda não sei para aonde...
Preciso de um lateral e de um guarda-redes. Mas os guarda-redes são caros como o caraças...
Ainda tenho de ver melhor os laterais.
Mas não sei se estouro o dinheiro numa das posições ou nas duas. Eu acho que vou estourar numa senão acabo por não comprar grande coisa nem para uma nem para outra.

E tu? Estás-te a safar na nova divisão?
Imagem

08 Mar 2014, 22:06 [#392]
O guarda redes pode ser um bom investimento porque reforça-te os sectores da defesa todos.

Nova não é, já estava cá a época passada. :P Ganhei os últimos 4 jogos e estou a ganhar este. Esta série está época desceu muito de qualidade, infelizmente.
Imagem

08 Mar 2014, 22:18 [#393]
Frize Escreveu:O guarda redes pode ser um bom investimento porque reforça-te os sectores da defesa todos.
Mas é caro como o caraças.
Uma boa contratação é coisa para me custar 1 milhão e eu nem metade disso tenho. xD
Frize Escreveu:Nova não é, já estava cá a época passada. :P Ganhei os últimos 4 jogos e estou a ganhar este. Esta série está época desceu muito de qualidade, infelizmente.
O descer de qualidade não é bom? É sinal que pelo menos consegues a manutenção, não?
Imagem

08 Mar 2014, 23:34 [#394]
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:O guarda redes pode ser um bom investimento porque reforça-te os sectores da defesa todos.
Mas é caro como o caraças.
Uma boa contratação é coisa para me custar 1 milhão e eu nem metade disso tenho. xD
Frize Escreveu:Nova não é, já estava cá a época passada. :P Ganhei os últimos 4 jogos e estou a ganhar este. Esta série está época desceu muito de qualidade, infelizmente.
O descer de qualidade não é bom? É sinal que pelo menos consegues a manutenção, não?
Se são. Eu comprei um agora, mas acho que vou vende-lo e investir um pouco mais.

Depende. Eu preferia que mantivesse o nível para me preparar melhor. :)
Imagem

22 Mar 2014, 23:41 [#398]
Acho que hoje fui vítima de um jogo sujo para não conseguir ficar em 2º lugar.
Passo a explicar:
Estava em 4º lugar com 23 pontos, empatado com o 3º classificado com menos 1 ponto que o 2º. Esta semana jogava com o bot e o 2º e o 3º jogavam entre eles. Para a semana vou jogar com o que estava em 2º. O que é que este tipo fez? Não mandou jogadores suficientes para o jogo contra o 3º classificado, dando os 3 pontos ao que estava em 3º, não tendo eu mais hipóteses de ganhar pontos a este directamente.
Hoje consegui ganhar 10-0 ao bot e consegui uma pequena vantagem no GA que penso que pode ser decisivo entre quem fica em 2º ou 3º ou mesmo 4º.
Imagem

23 Mar 2014, 01:09 [#399]
Um dos avançados da equipa com quem hoje joguei chama-se L.Vieira. xD

Mas o L não é de Leandro.
Frize Escreveu:Acho que hoje fui vítima de um jogo sujo para não conseguir ficar em 2º lugar.
Passo a explicar:
Estava em 4º lugar com 23 pontos, empatado com o 3º classificado com menos 1 ponto que o 2º. Esta semana jogava com o bot e o 2º e o 3º jogavam entre eles. Para a semana vou jogar com o que estava em 2º. O que é que este tipo fez? Não mandou jogadores suficientes para o jogo contra o 3º classificado, dando os 3 pontos ao que estava em 3º, não tendo eu mais hipóteses de ganhar pontos a este directamente.
Hoje consegui ganhar 10-0 ao bot e consegui uma pequena vantagem no GA que penso que pode ser decisivo entre quem fica em 2º ou 3º ou mesmo 4º.
Manda mensagem à moderação do Hattrick. Se calhar isso até pode ser considerado batota e desclassificam esse gajo.
Imagem