Então arranja o AOE 3 e aprende a jogar que é para jogares connosco. 

Fazes bem.TugaPT Escreveu:Eu também ando a jogar Euro Truck Simulator 2

A menos que tenhas mesmo acabado de começar, podes comprar um com a ajuda de um empréstimo no banco.TugaPT Escreveu:Começei à pouco tempo, por isso ainda não tenho camião próprio.

O que queres dizer com fiável?TugaPT Escreveu:É fiável? Eu só não pedi por não ter a certeza se é fiável.

Acidentes é que não, senão recebes menos se estragares o carregamento.TugaPT Escreveu:Tenho mais de 20 mil, por isso vou pedir empréstimo.
No Euro Truck pago, no mínimo, uma multa por viagem de acidente
O ETS 2 está a 20 euros.Laker Escreveu:A quanto é que está o Eurotruck na steam?

Já fui um cliente bem mais assíduo da steam do que agoraeduardextreme Escreveu:Acidentes é que não, senão recebes menos se estragares o carregamento.TugaPT Escreveu:Tenho mais de 20 mil, por isso vou pedir empréstimo.
No Euro Truck pago, no mínimo, uma multa por viagem de acidente
Eu normalmente só apanho multas de velocidade. Fora da cidade eu estou-me a borrifar para os limites, só quero despachar a mercadoria.
Mas existem vários tipos de multas.
Semáforo vermelho, ultrapassar numa zona onde isso é proíbido e luzes apagadas (não utilizar médios quando está de noite ou de chuva) são outras.
Não sei se também existe multa por andar em contramão.
E também não sei se existe multa por andar de máximos ligados.
O ETS 2 está a 20 euros.Laker Escreveu:A quanto é que está o Eurotruck na steam?
A expansão do leste europeu custa 10 euros.
Se fosses à Steam na semana passada ou há duas, terias encontrado bem mais barato.

Os gajos que fizeram o ETS merecem os 20 euros.Jals Escreveu:E escavar o ETS 2, não Laker?

Já tive e é um jogo que gosto bastante e que não me importo de pagar uns trocosJals Escreveu:E escavar o ETS 2, não Laker?