Re: League of Legends

27 Jun 2011, 00:57 [#46]
Estava a ver artigos no site da eurogamer e reparei nisto..
Hackers LulzSec anunciam fim de ataques(...)O grupo vai deixar de existir mas não sem antes ter roubado palavras-passe e dados pessoais de 50 mil membros de fóruns de videojogos, 550 mil dados de utilizadores da beta de Battlefield Heroes, informações da AT&T, AOL entre outros.

Na lista das companhias afectadas por este grupo encontram-se a Bethesda, Nintendo, Codemasters, Epic, Square Enix, Eve Online, Minecraft, League of Legends, entre outras.
http://www.eurogamer.pt/articles/2011-0 ... de-ataques
Imagem

03 Jul 2011, 19:50 [#48]
Sou o nejihyuuga2008 nivel 30, fiz cerca de 850 jogos e tenho 411 victorias de momento jogo league of legends á mais ou menos 1 ano, já vi muitas criticas por apenas ter 2 mapas, mas o que interessa neste jogo nao sao os mapas, mas sim a jogabilidade, todas as semanas sai praticamente 1 novo heroi(champion) vao sair mais runes, 1 novo mapa etc...

o numero de mapas nao diz nada sobre o jogo, NADA!

17 Jul 2011, 19:26 [#54]
Eu deixei de ser fanático pelo Master Yi e agora tou a começar de aprender a dominar os outros champions.
Já domino o Mordekaiser e o Chogath, e a pouco e pouco vou dominando o Twisted Fate e o Karthus.

18 Jul 2011, 01:07 [#56]
Eu estou feliz.

Numa das minhas tentativas de jogar de Karthus obtenho um score estranho: 13|14|13. O score não é nada de especial, mas na outra equipa, como eu fui o pior da minha equipa, uma Evelyn começou a chamar-me noob, apesar do score dela ter sido 7|10|4. Então eu disse que era noob, mas que ela era mais. Essa pessoa não gostou e disse: 1vs1? Eu aceitei e ele não acreditou à primeira.

Quando íamos para começar, ele perguntou se um amigo lvl 30 podia assistir. Eu deixei. Ele queria que o amigo fosse de Twisted Fate por causa do passivo mas eu não deixei, topei logo que era por interesse... Jogámos e eu, para além de ganhar sem nenhuma torre destruída (foi um 5vs5 onde só se podia jogar pelo meio), ganhei-lhe por 7-0 (Master Yi rules). Ele ia de Swain. Falando do jogo em si, a partir do first blood foi fácil. Ele quando tava 3-0 começou a argumentar que não tinha runes e por causa disso não ganhava nenhuma batalha etc, mas a verdade é que eu já era lvl 16 e ela ainda era só lvl 11. Em todas as batalhas ele desperdiçava o ulti. Ele punha o ulti, mas eu com muito mais feed dava-lhe coça. Acabei o jogo com uma build ainda muito permatura (Botas, Infinity Edge e Phantom Dancer) e ele só tinha um item de health e um de AP.

Ainda assim, em 20 minutos, um gajo level 25 baixou a garimpa perante um de um nível acima. Ou deveria, pois o gajo fartou-se de me chamar noob à mesma e que a batalha não foi justa.

Quanto ao amigo dele, foi o único que no fim disse "gg" no chat. É lvl 30, sabe bem como são as coisas.

18 Jul 2011, 14:06 [#57]
Comecei a jogar há uns dias, mas não tenho passado lá muito tempo, sou noob e não faço anda de jeito ainda, mas vou melhorando. Na semana em que comecei a jogar tinha o Garen (acho que se escreve assim) livre, comecei a jogar nele e gostei, neste momento estou a juntar IP para o comprar :p
Imagem

19 Jul 2011, 15:17 [#58]
CFC Escreveu:Eu estou feliz.

Numa das minhas tentativas de jogar de Karthus obtenho um score estranho: 13|14|13. O score não é nada de especial, mas na outra equipa, como eu fui o pior da minha equipa, uma Evelyn começou a chamar-me noob, apesar do score dela ter sido 7|10|4. Então eu disse que era noob, mas que ela era mais. Essa pessoa não gostou e disse: 1vs1? Eu aceitei e ele não acreditou à primeira.

Quando íamos para começar, ele perguntou se um amigo lvl 30 podia assistir. Eu deixei. Ele queria que o amigo fosse de Twisted Fate por causa do passivo mas eu não deixei, topei logo que era por interesse... Jogámos e eu, para além de ganhar sem nenhuma torre destruída (foi um 5vs5 onde só se podia jogar pelo meio), ganhei-lhe por 7-0 (Master Yi rules). Ele ia de Swain. Falando do jogo em si, a partir do first blood foi fácil. Ele quando tava 3-0 começou a argumentar que não tinha runes e por causa disso não ganhava nenhuma batalha etc, mas a verdade é que eu já era lvl 16 e ela ainda era só lvl 11. Em todas as batalhas ele desperdiçava o ulti. Ele punha o ulti, mas eu com muito mais feed dava-lhe coça. Acabei o jogo com uma build ainda muito permatura (Botas, Infinity Edge e Phantom Dancer) e ele só tinha um item de health e um de AP.

Ainda assim, em 20 minutos, um gajo level 25 baixou a garimpa perante um de um nível acima. Ou deveria, pois o gajo fartou-se de me chamar noob à mesma e que a batalha não foi justa.

Quanto ao amigo dele, foi o único que no fim disse "gg" no chat. É lvl 30, sabe bem como são as coisas.

que historia xD