Jals Escreveu:Vou começar a jogar o ETS 2. Dicas?

Ouve música ou televisão enquanto jogas.
E acredita que isto é uma boa dica.
Cada um deve jogar como lhe apetece, mas aqui ficam algumas dicas:
Escolhe como primeira localização uma cidade que tenha muitas outras num pequeno raio. Dessa forma a tua empresa irá crescer muito mais depressa (entra mais dinheiro e o nível dos camionistas cresce mais rapidamente, aumentando também a quantidade de dinheiro que entra).
Contrai um empréstimo para teres o teu próprio camião mal tenhas algum dinheiro. Uns 20.000 euros como disse.
Fazes muito mais dinheiro por conta própria.
Faz as entregas consoante o que ganhas por quilómetro e não no seu valor em si.
É preferível receber 20.000€ num entrega de 1 dia que 30.000€ numa de dois dias.
A habilidade de longa distância é a mais importante inicialmente, pois irá dar-te muito mais variedade de trabalhos.
Depois de ter um bom nível, cabe a ti escolher, se evoluir longa distância até ao máximo, ADR's, cargas valiosas, cargas frágeis ou entregas mesmo a tempo.
O meu conselho seria evoluir uma ou outra ADR (principalmente a dos explosivos e a da gasolina, que acho que são a primeira e a terceira) e a de cargas frágeis inicialmente, pois dão mais dinheiro e experiência para a mesma distância.
As cargas valiosas tenho a ideia que são pesadas, e inicialmente pode ser difícil por causa dos camiões menos potentes. Para as entregas mesmo a tempo é necessário velocidade, e pelo mesmo motivo pode não ser recomendado inicialmente.
Assim que tenhas o teu próprio camião e uma boa quantidade dinheiro, pede o empréstimo máximo, expande a garagem inicial (Acho que são 180.000€), compra dois camiões (Dos mais baratos fica por uns 200.000€) e contrata dois camionistas (3.000€).
Não esquecer de configurar no perfil dos camionistas onde queres que eles coloquem os seus pontos de habilidade (longa distância deverá ser o principal, para que encontrem mais facilmente trabalho).