Re: [PC] League of Legends

24 Abr 2012, 18:28 [#485]
pessoal.... lição básica de LoL:
Todos os champions são fortes, não há champions mais fortes que outros, cada um tem as suas qualidades, a única coisa precisa é saber utilizá-los da maneira correcta, devido ás qualidades deles é que se fazem counters, isto é, as habilidades de um champion anulam as habilidades de outro e as suas habilidades podem ser igualmente anuladas por outras habilidades de outros champions...

24 Abr 2012, 21:24 [#488]
nejihyuuga2008 Escreveu:pessoal.... lição básica de LoL:
Todos os champions são fortes, não há champions mais fortes que outros, cada um tem as suas qualidades, a única coisa precisa é saber utilizá-los da maneira correcta, devido ás qualidades deles é que se fazem counters, isto é, as habilidades de um champion anulam as habilidades de outro e as suas habilidades podem ser igualmente anuladas por outras habilidades de outros champions...
Amen to that :pray:

24 Abr 2012, 23:37 [#497]
joao3 Escreveu:A culpa foi minha, deixei a Kennen farmar... :(
Tenho de estar mais atento a isso. Para mim, o melhor jogador do jogo foi o nejihyuuga2008, esteve muito bem, mesmo. Parabéns! :)
nao foi culpa tua, tiveste muitas vezes cordenado com os meus ganks, outras vezes não, mas isso é conforme o treino...

se queres ganhar rankeds é preciso treinar isso dos ganks cordenados.

24 Abr 2012, 23:42 [#500]
nejihyuuga2008 Escreveu:
edudred Escreveu:E jogarmos todos juntos uns contra os outros ?
ainda és muito fraquinho, se jogasses contra nós até perdias a vontade de jogar...

pelo menos os membros da minha equipa são muito fortes, e se não estou enganado começas-te á pouco tempo...
Ya por acaso sim.
Mas um dia temos de jogar uns contra os outros grin