A única forma de fazer dinheiro no Hattrick é vendendo. :/

1 semana. É o que me vale.Frize Escreveu:O azar e a sorte muitas vezes fazem a diferença entre lugares.
Foi de quantas semanas?

Deve ser aquele bruxo do Gana. Só pode!Frize Escreveu:Vai à bruxa, Eduardo.

Ele está na equipa há mais de um ano.Vincenzo Forte
Em excelente (8) estado de forma e resistência a excelente (8).
É uma pessoa agradável, equilibrada e decente.
Tem um mau (3) nível de experiência e é um inadequado (5) líder.
TSI: 66 990
Guarda-Redes: 1/20 desastroso (1)
Defesa: 4/20 fraco (4)
Criatividade: 15/20 titânico (15)
Ala: 4/20 fraco (4)
Assistências: 3/20 mau (3)
Finalização: 2/20 terrível (2)
Bolas Paradas: 5/20 inadequado (5)
Preço inicial: 1 300 000 €
Clube: CD Tridente
(desde 23-03-2013 (9/51), 4 épo. 1 sem. 1 dia)

Já jogas isto há 4 anos?Frize Escreveu:Eu tenho um jogador há 4 anos e 4 meses e tem sido praticamente sempre titular. Tem 31 anos, 14 épocas, 181 golos, 13 hattricks e esta época leva 11 golos.
Uma lenda do meu clube.
Eu ontem ganhei por 2-0. Tinha um médio suspenso e mandei PIC, arrisquei muito e ainda por cima tinha os jogadores demasiado confiantes. Safei-me, mas...
Para a semana o PIC pode dar jeito.

O Edu também joga isto há bastante e o Rodaz também jogava.Laker Escreveu:Já jogas isto há 4 anos?Frize Escreveu:Eu tenho um jogador há 4 anos e 4 meses e tem sido praticamente sempre titular. Tem 31 anos, 14 épocas, 181 golos, 13 hattricks e esta época leva 11 golos.
Uma lenda do meu clube.
Eu ontem ganhei por 2-0. Tinha um médio suspenso e mandei PIC, arrisquei muito e ainda por cima tinha os jogadores demasiado confiantes. Safei-me, mas...

Eu só jogo há pouco mais de um ano seguido (21-03-2013).SMatos Escreveu:O Edu também joga isto há bastante e o Rodaz também jogava.Laker Escreveu:Já jogas isto há 4 anos?Frize Escreveu:Eu tenho um jogador há 4 anos e 4 meses e tem sido praticamente sempre titular. Tem 31 anos, 14 épocas, 181 golos, 13 hattricks e esta época leva 11 golos.
Uma lenda do meu clube.

Joguei na altura que a criei, deixei de jogar e voltei há um ano e tal.Frize Escreveu:Tinhas a conta mas não jogavas?