quando acaba a vossa época?

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

Tás a precisar?marcioo Escreveu:Bem, o Nun0 qeria o Wilshere por 32 milhõesNão ia vender um médio que estou a precisar

E vou vencerNun0 Escreveu:Tás a precisar?marcioo Escreveu:Bem, o Nun0 qeria o Wilshere por 32 milhõesNão ia vender um médio que estou a precisar
Asse tens 7 médios e jogas com 5E são todos bons só o Diaby é mais fraquinho, portanto podias me vencer :empruado:
Tão o jornalista engoliu as palavras ou nãoCoentrão_18 Escreveu: EDIT: Ó anjotuga , que abuso no jornal !grin
H3nras sc: "Bolton Wanderers só tem perdedores"

Claro que sim *cof *cofcall of kill Escreveu: Tenho de ganhar para ver se consigo ainda o 1º lugar

olha o aziadoCoentrão_18 Escreveu:Ó cRiS hoje é para ganhares !
Claro que vou ganhar!Coentrão_18 Escreveu:Ó cRiS hoje é para ganhares !
Humm, acho que nãocRiS Escreveu:Claro que vou ganhar!Coentrão_18 Escreveu:Ó cRiS hoje é para ganhares !
Se eu perder ou empatar, perco o campeonato quase de certeza. :?
(Hum, acho que o call_of_kill fez estágio...)
Da minha parte não vês azia , vês apenas vontade em recuperar.call of kill Escreveu:olha o aziadoCoentrão_18 Escreveu:Ó cRiS hoje é para ganhares !![]()
Quer que os outros façam a desforra por ele :fraco:
deixa-la eu tento dar-lhe umas 4 secas

Eu acho que fizeste, mas também não me importo.call of kill Escreveu:Humm, acho que nãocRiS Escreveu:Claro que vou ganhar!Coentrão_18 Escreveu:Ó cRiS hoje é para ganhares !
Se eu perder ou empatar, perco o campeonato quase de certeza. :?
(Hum, acho que o call_of_kill fez estágio...)
Ai sim? Qual?Coentrão_18 Escreveu:Da minha parte não vês azia , vês apenas vontade em recuperar.call of kill Escreveu:olha o aziadoCoentrão_18 Escreveu:Ó cRiS hoje é para ganhares !![]()
deixa-la eu tento dar-lhe umas 4 secas![]()
Não sou convencido , nem tenho a mania que sou o maior.![]()
![]()
cRiS , tou a pensar comprar-te um jogador .. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ou olha a graxa, comprar jogadores por uma vitoria, e se ele perderCoentrão_18 Escreveu:Da minha parte não vês azia , vês apenas vontade em recuperar.call of kill Escreveu:olha o aziadoCoentrão_18 Escreveu:Ó cRiS hoje é para ganhares !![]()
deixa-la eu tento dar-lhe umas 4 secas![]()
Não sou convencido , nem tenho a mania que sou o maior.![]()
![]()
cRiS , tou a pensar comprar-te um jogador .. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: