Podias comprar o Rust e jogar com ambos os nósAndr3 Escreveu:Se eu receber dinheiro em breve sou capaz de comprar o Rust, mas ainda estou indeciso entre o Rust e o Day Z.
Re: [Discussão Geral] Jogos
22 Jul 2014, 13:43 [#502]Eu também estava indeciso entre esses dois, mas o RJPR convenceu-me a ir para o Rust.Andr3 Escreveu:Se eu receber dinheiro em breve sou capaz de comprar o Rust, mas ainda estou indeciso entre o Rust e o Day Z.
O próximo que comprar deve ser o DayZ.

23 Jul 2014, 19:46 [#503]Segundo server em que estragam tudo o que eu e o RJPR tínhamos...

23 Jul 2014, 19:51 [#504]O Rust peca por isso, não podem armadilhar a cena?

23 Jul 2014, 19:55 [#505]Tínhamos tudo ainda na cabana pequena, a casa grande ainda estava vazia. Nós estávamos na pequena ainda e por isso mataram-nos e roubaram tudo. Dei respawn e fui lá ver, na casa grande não conseguiram entrar. Se já nos tivéssemos mudado para lá...
Mas há pessoal fixe no jogo. Houve dois que me mataram, eu pedi se me podiam devolver as cenas, e deram na boa.
Mas claro que se tiveres mais gente conhecida a jogar, consegues recursos mais rápido e fortaleces-te mais rápido.
Mas há pessoal fixe no jogo. Houve dois que me mataram, eu pedi se me podiam devolver as cenas, e deram na boa.
Mas claro que se tiveres mais gente conhecida a jogar, consegues recursos mais rápido e fortaleces-te mais rápido.

23 Jul 2014, 21:40 [#506]O "problema" do Rust é que é um jogo de sobrevivência 
É a verdadeira lei do mais forte
É a verdadeira lei do mais forte
24 Jul 2014, 12:20 [#507]Se um gajo não pode jogar 24 horas por dia está lixado porque lhe roubam as cenas, devia de haver maneira de salvaras cenas...

24 Jul 2014, 18:20 [#508]Não roubam nada. Eu e o RJPR estivemos 3 dias a jogar e não nos aconteceu nada até ontem. Simplesmente ficamos muito tempo na barraca e alguém deve ter conseguido arrebentar com a porta.
Em cerca de 1/2 horas a jogar sozinho agora de tarde, já estamos no ponto onde estávamos no outro server. Até acho que estamos melhor, consegui uma arma top.
Em cerca de 1/2 horas a jogar sozinho agora de tarde, já estamos no ponto onde estávamos no outro server. Até acho que estamos melhor, consegui uma arma top.

24 Jul 2014, 20:29 [#511]Também acompanhas, RicFazeres?
Está topzão o jogo.
Está topzão o jogo.

24 Jul 2014, 20:52 [#512]Corridas só? Ou também dá para andar em mapa aberto como dava no Most Wanted? Nunca tinha ouvido falar do jogo.

24 Jul 2014, 22:11 [#514]Eu também ainda não sei muito sobre o jogo, pois só hoje vi o primeiro vídeo. ( o de gameplay que postei )
Pareceu-me muito porreiro o jogo.
http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Crew_( ... C3%B3nico)
Pareceu-me muito porreiro o jogo.
http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Crew_( ... C3%B3nico)

24 Jul 2014, 22:49 [#515]The Sims 2 Ultimate Collection free na Origin.
Metam o código I-LOVE-THE-SIMS para adicioná-lo à biblioteca. É até 31/07.
Contém o jogo base e todos os packs de expansão e de 'Stuff'
Metam o código I-LOVE-THE-SIMS para adicioná-lo à biblioteca. É até 31/07.
Contém o jogo base e todos os packs de expansão e de 'Stuff'

25 Jul 2014, 10:26 [#517]As horas disto que eu tive a jogar na ps2... Gostava tanto do modo história 

25 Jul 2014, 10:59 [#518]E a casa que eu e o Jals temos agora? Ah pois! 
Jals, quando entrares no server, mostra aí
Jals, quando entrares no server, mostra aí
25 Jul 2014, 11:00 [#519]Obrigado Santorfo. Já fui buscar a colecção e sou capaz de a jogar.
Foi o Sims que mais joguei certamente. Cheguei até a fazer mods para o jogo.
Por exemplo, teres o teu próprio negócio (com a expansão Open For Business) ou teres um apartamento (com a expansão dos Apartamentos. Duh.
).
Incrível como deixaram de fora ideias destas para o 3...
Foi o Sims que mais joguei certamente. Cheguei até a fazer mods para o jogo.
Continua a ser em alguns aspectos melhor que o 3.Jals Escreveu:Sims 2... Onde isso já vai.
Por exemplo, teres o teu próprio negócio (com a expansão Open For Business) ou teres um apartamento (com a expansão dos Apartamentos. Duh.
Incrível como deixaram de fora ideias destas para o 3...

25 Jul 2014, 11:48 [#520]Não encontro nada do Sims2 na Origin.
As únicas coisas que aparecem de Sims é o 3, 4, MySims e Medieval.
As únicas coisas que aparecem de Sims é o 3, 4, MySims e Medieval.