Re: [Discussão Geral] Jogos

22 Jul 2014, 13:43 [#502]
Andr3 Escreveu:Se eu receber dinheiro em breve sou capaz de comprar o Rust, mas ainda estou indeciso entre o Rust e o Day Z.
Eu também estava indeciso entre esses dois, mas o RJPR convenceu-me a ir para o Rust. xD
O próximo que comprar deve ser o DayZ. :)
Imagem

23 Jul 2014, 19:55 [#505]
Tínhamos tudo ainda na cabana pequena, a casa grande ainda estava vazia. Nós estávamos na pequena ainda e por isso mataram-nos e roubaram tudo. Dei respawn e fui lá ver, na casa grande não conseguiram entrar. Se já nos tivéssemos mudado para lá...
Mas há pessoal fixe no jogo. Houve dois que me mataram, eu pedi se me podiam devolver as cenas, e deram na boa.
Mas claro que se tiveres mais gente conhecida a jogar, consegues recursos mais rápido e fortaleces-te mais rápido.
Imagem

24 Jul 2014, 18:20 [#508]
Não roubam nada. Eu e o RJPR estivemos 3 dias a jogar e não nos aconteceu nada até ontem. Simplesmente ficamos muito tempo na barraca e alguém deve ter conseguido arrebentar com a porta.
Em cerca de 1/2 horas a jogar sozinho agora de tarde, já estamos no ponto onde estávamos no outro server. Até acho que estamos melhor, consegui uma arma top.
Imagem

25 Jul 2014, 11:00 [#519]
Obrigado Santorfo. Já fui buscar a colecção e sou capaz de a jogar.

Foi o Sims que mais joguei certamente. Cheguei até a fazer mods para o jogo. :)
Jals Escreveu:Sims 2... Onde isso já vai. xD
Continua a ser em alguns aspectos melhor que o 3.
Por exemplo, teres o teu próprio negócio (com a expansão Open For Business) ou teres um apartamento (com a expansão dos Apartamentos. Duh. xD).
Incrível como deixaram de fora ideias destas para o 3...
Imagem