Re: SoccerStar

12 Jul 2011, 11:44 [#545]
pdomingues Escreveu:Perdemos contra os Líderes... E foi derrota em casa. A subida fica fortemente comprometida :(
:/

É aproveitar para evoluirmos a equipa para o ano sermos mais fortes que o SL Benfica...
O nosso problema foi termos jogadores que deixaram de evoluir...pq como vêem eu já sou dos melhores da equipa..e antes nem no 11 entrava...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Jul 2011, 12:52 [#546]
caseir0 Escreveu:
pdomingues Escreveu:Perdemos contra os Líderes... E foi derrota em casa. A subida fica fortemente comprometida :(
:/

É aproveitar para evoluirmos a equipa para o ano sermos mais fortes que o SL Benfica...
O nosso problema foi termos jogadores que deixaram de evoluir...pq como vêem eu já sou dos melhores da equipa..e antes nem no 11 entrava...

nao, o problema é que eles doparam-se o inicio.. agora olha.. chucham no dedo..

mas sim, há pessoal mt inactivo no jogo :\
#GVERREIROSAC PRINCE

12 Jul 2011, 13:31 [#550]
eu tenho seguido sempre direitinho os treinos, tanto que sou o 2º melhor avançado atrás do waz0r. Acho que agora temos de treinar muito a equipa, pois creio que dificilmente conseguimos subir esta época :(
Legendary Striker... is back again 8)

12 Jul 2011, 15:26 [#551]
eih, deixou de ser em %, que porcaria, podiam ter deixado como estava, era mais facil de perceber, era o melhor da equipa e agora ja ha gente com 300 e tal e eu so tenho 270 e poucos, e hoje de manha os melhores tinham para ai 80 e tal %, nao percebo as coisas agora
Imagem

12 Jul 2011, 21:18 [#559]
CFC Escreveu:Eu gosto destas mudanças... Isto em numeros decimais só confudia. Além disso, à custa disso sou o 5º melhor jogador da equipa e ultrapassei o Ajorge :D
Não ultrupassas-te o Ajorge... ;)
Imagem