Não sei se muitos jogam online no pc, mas podíamos combinar umas corridinhas com o pessoal da DTL.
Re: F1 2011/F1 2012
23 Dez 2012, 12:31 [#62]Eu jogo, ainda ontem fiz uma corrida online. Temos de combinar isso.Andr3 Escreveu:Não sei se muitos jogam online no pc, mas podíamos combinar umas corridinhas com o pessoal da DTL.
23 Dez 2012, 12:33 [#63]Eu já fiz algumas online, mas com pessoal amigável é sempre melhor. Eu acabo sempre por apanhar gajos que só querem destruir a corrida e partir os carros todos...
23 Dez 2012, 12:42 [#64]Não me digas nada.Andr3 Escreveu:Eu já fiz algumas online, mas com pessoal amigável é sempre melhor. Eu acabo sempre por apanhar gajos que só querem destruir a corrida e partir os carros todos...
Ontem ao fazer a primeira curva estava cheio de medo que me mandassem um estouro por trás.
23 Dez 2012, 14:44 [#65]RSantos o stup pra mudar e na parte QUICK STUP certo?
E os pneus onde escolho?
E os pneus onde escolho?

23 Dez 2012, 15:14 [#66]Na parte do quick setup vais modificar algumas coisas apenas e não fará grande diferença. O ideal é entrares no ecrã do carro e modificares o setup de tudo, individualmente.Neymar17 Escreveu:RSantos o stup pra mudar e na parte QUICK STUP certo?
E os pneus onde escolho?
Os pneus é no lado direito do carro. Mas, se eu fosse a ti, não mexia, porque normalmente o pneu que o engenheiro escolhe é o correto.
01 Jan 2013, 21:18 [#67]1ªCorrida
2ªCorrida
Equipa: Marussia
Colega de Equipa: Timo Glock
GP da Malásia
Corridas: 2
Pódios: 0
Vitórias: 0
Classificação
1º - Hamilton - 50 pontos
2º - Grosjean - 27 pontos
3º - Alonso - 26 pontos
Mas que corrida! Na qualificação faço uns surpreendentes primeiros lugar nas duas primeiras sessões e na terceira acabo em décimo voltando a repor normalidade. Depois de um fim de semana seco a corrida arranca com chuviscos mas muito instável o tempo, arranco em 10º e consigo escalar até 7º, até que para a chuva e vai tudo as boxes mudar de pneus eu opto por ficar em pista e fico em 1º isolado, passado uma volta regressa a chuva e existem vários acidentes por parte dos pilotos com pneus para seco, voltam a mudar os pneus para intermédio e eu mais isolado fico(nesta altura alguns pilotos iam já com duas paragens e eu ainda não tinha parado) a chuva foi pouca e durou apenas 1/2 voltas e a pista começa a secar e nova romaria ás boxes e eu volto a não para e fico com quase 1 volta de avanço para todos os carros, só que desta vez não volta a chover e eu ando 5 voltas com pneus de chuva em piso seco, basicamente fiquei sem pneus, na ultima volta que fiz com pneus de chuva demorei 4(!!!) minutos a dar uma volta a pista os pneus estavam tão maus que já não travava e ao sair das curvas não podia acelerar porque começavam a poliçar e fazia pião, perco a liderança e vou as boxes mudar para pneus de seco mas ao sair das boxes cometo um erro de principiante e piso a linha das boxes e sou penalizado ficando por aí as minhas aspirações na corrida, acabando em 12ºlugar quando apenas 12 carros terminaram.
Spoiler
Equipa: Marussia
Colega de Equipa: Timo Glock
GP da Malásia
Corridas: 2
Classificação
1º - Hamilton - 50 pontos
2º - Grosjean - 27 pontos
3º - Alonso - 26 pontos
Mas que corrida! Na qualificação faço uns surpreendentes primeiros lugar nas duas primeiras sessões e na terceira acabo em décimo voltando a repor normalidade. Depois de um fim de semana seco a corrida arranca com chuviscos mas muito instável o tempo, arranco em 10º e consigo escalar até 7º, até que para a chuva e vai tudo as boxes mudar de pneus eu opto por ficar em pista e fico em 1º isolado, passado uma volta regressa a chuva e existem vários acidentes por parte dos pilotos com pneus para seco, voltam a mudar os pneus para intermédio e eu mais isolado fico(nesta altura alguns pilotos iam já com duas paragens e eu ainda não tinha parado) a chuva foi pouca e durou apenas 1/2 voltas e a pista começa a secar e nova romaria ás boxes e eu volto a não para e fico com quase 1 volta de avanço para todos os carros, só que desta vez não volta a chover e eu ando 5 voltas com pneus de chuva em piso seco, basicamente fiquei sem pneus, na ultima volta que fiz com pneus de chuva demorei 4(!!!) minutos a dar uma volta a pista os pneus estavam tão maus que já não travava e ao sair das curvas não podia acelerar porque começavam a poliçar e fazia pião, perco a liderança e vou as boxes mudar para pneus de seco mas ao sair das boxes cometo um erro de principiante e piso a linha das boxes e sou penalizado ficando por aí as minhas aspirações na corrida, acabando em 12ºlugar quando apenas 12 carros terminaram.

01 Jan 2013, 22:04 [#68]Que carreira tão emocionante até ao momento! :mrgreen:
A primeira corrida foi uma desgraça total, mas há que dar o desconto, tendo em conta o teu carro e as coisas que te aconteceram. Foi azar.
Essa 2ª corrida, bem, que odisseia! Foi pena não teres parado mais cedo, ias conseguir sair à frente de todos e ganhar a corrida, muito provavelmente. Mas estás de parabéns na mesma.
Eu comecei uma carreira na Force India, depois tenho de vos informar.
A primeira corrida foi uma desgraça total, mas há que dar o desconto, tendo em conta o teu carro e as coisas que te aconteceram. Foi azar.
Essa 2ª corrida, bem, que odisseia! Foi pena não teres parado mais cedo, ias conseguir sair à frente de todos e ganhar a corrida, muito provavelmente. Mas estás de parabéns na mesma.
01 Jan 2013, 22:16 [#69]A 2ªcorrida demorou cerca de 35 minutos foi mesmo uma odisseia, nunca tinha ficado com os pneus tão maus grin estavam vermelhos no gráfico do estado e no gráfico da temperatura também portanto vê só o estado daqueles meninosRSantos Escreveu:Que carreira tão emocionante até ao momento! :mrgreen:
Última edição por Laker em 02 Jan 2013, 13:33, editado 1 vez no total.

01 Jan 2013, 23:16 [#70]Estavas a conduzir com pneus de manteiga por essa altura. :mrgreen:
02 Jan 2013, 13:50 [#71]1ªCorrida
2ªCorrida
3ªCorrida
GP da China
Corridas: 3
Classificação
1º - Hamilton - 75 pontos
2º - Alonso - 41 pontos
3º - Grosjean - 39 pontos
11º - Tavares - 6 pontos
Mais um fim de semana e pêras, chuva prevista para todos os dias, a qualificação começa com chuva a eu escolho um setup para chuva, saco o 1ºlogo na 1ªvolta e na 2ª faço um tempo bastante semelhante e na 3ºvolta que faço acaba me a gasolina logo no inicio e faço uma volta em velocidade muito lenta, chego a box a muito custo e penso que já estava arrumado e que a pole era minha mas a faltar 7/8 minutos pára a chuva e a pista começa a secar, eu opto por não sair, outro erro crasso da minha parte porque a pista secou e os tempos caíram, acabei no 22ºlugar, atrás de mim ficaram o perez e o webber que cometeram o mesmo erro que eu.
Na corrida ao contrario das previsões, não está chuva, e eu arranco mais uma vez com um setup de chuva que me dá vantagem no miolo do circuito mas na parte mais rápida deixa me em desvantagem. Faço um grande arranque e subo a 3º onde fico umas 2 voltas consigo subir a 2º e a 1º quase de seguida, consigo manter me 2 voltas na frente até que o Hamilton me passa e fico a ser bastante pressionado pelo Alonso, na luta com ele volto a desfazer os pneus e tenho uma saida de pista que me leva para 5º, optei por entrar para as boxes 2 voltas mais cedo, caí para o fundo da tabela mas com as paragens dos outros pilotos voltei a 5º onde me mantive até quase ao fim, nas ultimas voltei forcei para tentar chegar mais a frente mas comecei a sentir os efeitos de ter parado mais cedo e fico outra vez com pneus desgastados. Faço um pião e caio para 8º, ainda consigo ir até ao 7ºlugar e acabo assim a conquistar os meus primeiros 6 pontos
Spoiler
Spoiler
GP da China
Corridas: 3
Classificação
1º - Hamilton - 75 pontos
2º - Alonso - 41 pontos
11º - Tavares - 6 pontos
Mais um fim de semana e pêras, chuva prevista para todos os dias, a qualificação começa com chuva a eu escolho um setup para chuva, saco o 1ºlogo na 1ªvolta e na 2ª faço um tempo bastante semelhante e na 3ºvolta que faço acaba me a gasolina logo no inicio e faço uma volta em velocidade muito lenta, chego a box a muito custo e penso que já estava arrumado e que a pole era minha mas a faltar 7/8 minutos pára a chuva e a pista começa a secar, eu opto por não sair, outro erro crasso da minha parte porque a pista secou e os tempos caíram, acabei no 22ºlugar, atrás de mim ficaram o perez e o webber que cometeram o mesmo erro que eu.
Na corrida ao contrario das previsões, não está chuva, e eu arranco mais uma vez com um setup de chuva que me dá vantagem no miolo do circuito mas na parte mais rápida deixa me em desvantagem. Faço um grande arranque e subo a 3º onde fico umas 2 voltas consigo subir a 2º e a 1º quase de seguida, consigo manter me 2 voltas na frente até que o Hamilton me passa e fico a ser bastante pressionado pelo Alonso, na luta com ele volto a desfazer os pneus e tenho uma saida de pista que me leva para 5º, optei por entrar para as boxes 2 voltas mais cedo, caí para o fundo da tabela mas com as paragens dos outros pilotos voltei a 5º onde me mantive até quase ao fim, nas ultimas voltei forcei para tentar chegar mais a frente mas comecei a sentir os efeitos de ter parado mais cedo e fico outra vez com pneus desgastados. Faço um pião e caio para 8º, ainda consigo ir até ao 7ºlugar e acabo assim a conquistar os meus primeiros 6 pontos

03 Jan 2013, 03:03 [#72]Estou a gostar de acompanhar estes relatos. 
De facto foi um grande fail não teres ido à pista nas qualificações quando parou de chover.
Ainda assim, excelente posição nesta última prova.
Continua!
De facto foi um grande fail não teres ido à pista nas qualificações quando parou de chover.
Ainda assim, excelente posição nesta última prova.
Continua!
05 Jan 2013, 11:52 [#73]1ªCorrida
2ªCorrida
3ªCorrida
4ªCorrida
GP da China
Corridas: 4
Pódios: 1
Vitórias: 1
Classificação
1º - Hamilton - 93 pontos
2º - Alonso - 41 pontos
4º - Tavares - 31 pontos
Grande fim de semana, fiz uma boa qualificação com o 5ºlugar e na corrida parto muito bem e solto logo para a frente fico a ser pressionado pelo Alonso durante 2/3 voltas até que de repente deixo de o ver e o meu tempo de avanço começa a aumentar bastante, acabo a corrida com cerca de 1 minuto e tal de avanço, estranhei e ao ver os resultados no fim da prova reparo que desistiram bastantes carros portanto deduzo que atrás de mim houve acidente e dos grandes.
Já agora o meu plano para a carreira é o seguinte:
Marussia - Dificuldade em fácil com algumas modificações
Williams ou Sauber - Dificuldade em Médio com algumas modificações
Ferrari - Dificuldade em difícil com algumas modificações
Ou seja só saio da Marussia quando receber convite da Sauber ou da Williams e só saio dessa equipa quando receber convite da Ferrari.
Spoiler
Spoiler
Spoiler
GP da China
Corridas: 4
Pódios: 1
Vitórias: 1
Classificação
1º - Hamilton - 93 pontos
2º - Alonso - 41 pontos
4º - Tavares - 31 pontos
Grande fim de semana, fiz uma boa qualificação com o 5ºlugar e na corrida parto muito bem e solto logo para a frente fico a ser pressionado pelo Alonso durante 2/3 voltas até que de repente deixo de o ver e o meu tempo de avanço começa a aumentar bastante, acabo a corrida com cerca de 1 minuto e tal de avanço, estranhei e ao ver os resultados no fim da prova reparo que desistiram bastantes carros portanto deduzo que atrás de mim houve acidente e dos grandes.
Já agora o meu plano para a carreira é o seguinte:
Marussia - Dificuldade em fácil com algumas modificações
Williams ou Sauber - Dificuldade em Médio com algumas modificações
Ferrari - Dificuldade em difícil com algumas modificações
Ou seja só saio da Marussia quando receber convite da Sauber ou da Williams e só saio dessa equipa quando receber convite da Ferrari.

Re: F1 2011/F1 2012/F1 2013
04 Out 2013, 16:38 [#74]Comprei o F1 2013 (versão Classic Edition) na Steam e já estive a viciar um bocadinho.
Para quem não sabe, a versão Classic Edition é o F1 2013 standard + algumas pistas clássicas (como por exemplo a pista do Estoril) e carro clássicos dos anos 80 e 90.
O jogo está brutal! A Codemasters está de parabéns.
Gráficos melhores, algumas animações mais realistas (como ouvires o público a aplaudir quando completas uma ultrapassagem, o piloto a gesticular de forma agressiva quando sofre um toque por trás, a própria entrada no carro e sons em geral, melhorando muito mais o ambiente do jogo), a própria Classic Edition, jogabilidade, etc. Tudo melhor, na minha opinião.
Ainda não joguei assim tanto para perceber se o sistema de penalizações está melhor, mas acredito que sim.
Experimentei um Ferrari de 1999 no circuito do Estoril e Meu Deus... Sem palavras. O som dos V10!
Comecei carreira na Sauber (podia ter escolhido Marussia, Caterham, Toro Rosso, Force India, Williams, Sauber ou Lotus) na dificuldade Pro.
Na 1ª corrida, na Austrália, qualifiquei-me em 17º (embora tenha partido da 16ª devido à penalização de alguém) e acabei a corrida em 10º lugar.
Cometi imensos erros, como travagens falhadas, o que me custou 2 ou 3 lugares no geral, mas deu para sentir que neste F1 podemos ser mais competitivos se nos concentrarmos. Tive momentos da corrida em que conseguia afastar-me dos carros que me perseguiam e a minha volta mais rápida está ao nível de carros que terminaram à minha frente, por exemplo.
Espero melhorar e ser presença habitual no Top 10, tanto em qualificação como corrida.
(BTW, a animação de paragem nas boxes está brutal!)
Daqui a pouco posto um vídeo da minha 1ª corrida online. 
Para quem não sabe, a versão Classic Edition é o F1 2013 standard + algumas pistas clássicas (como por exemplo a pista do Estoril) e carro clássicos dos anos 80 e 90.
O jogo está brutal! A Codemasters está de parabéns.
Gráficos melhores, algumas animações mais realistas (como ouvires o público a aplaudir quando completas uma ultrapassagem, o piloto a gesticular de forma agressiva quando sofre um toque por trás, a própria entrada no carro e sons em geral, melhorando muito mais o ambiente do jogo), a própria Classic Edition, jogabilidade, etc. Tudo melhor, na minha opinião.
Ainda não joguei assim tanto para perceber se o sistema de penalizações está melhor, mas acredito que sim.
Experimentei um Ferrari de 1999 no circuito do Estoril e Meu Deus... Sem palavras. O som dos V10!
Comecei carreira na Sauber (podia ter escolhido Marussia, Caterham, Toro Rosso, Force India, Williams, Sauber ou Lotus) na dificuldade Pro.
Na 1ª corrida, na Austrália, qualifiquei-me em 17º (embora tenha partido da 16ª devido à penalização de alguém) e acabei a corrida em 10º lugar.
Cometi imensos erros, como travagens falhadas, o que me custou 2 ou 3 lugares no geral, mas deu para sentir que neste F1 podemos ser mais competitivos se nos concentrarmos. Tive momentos da corrida em que conseguia afastar-me dos carros que me perseguiam e a minha volta mais rápida está ao nível de carros que terminaram à minha frente, por exemplo.
Espero melhorar e ser presença habitual no Top 10, tanto em qualificação como corrida.
(BTW, a animação de paragem nas boxes está brutal!)
Qualificação
Corrida
04 Out 2013, 17:28 [#76]Sim.eduardextreme Escreveu:Jogas com volante e pedais?
04 Out 2013, 17:31 [#77]Eu não gosto é ter de meter e tirar da mesa ao jogar e sair do jogo, mas realmente era mais porreiro jogar assim.RSantos Escreveu:Sim.eduardextreme Escreveu:Jogas com volante e pedais?
Vou ver quanto custa ou se dá para arranjá-lo.
EDIT: 45 euros o normal e 55 com classics? Quase!

04 Out 2013, 17:49 [#78]Eu comprei fiz pré-reserva, ficou mais barato.eduardextreme Escreveu:Eu não gosto é ter de meter e tirar da mesa ao jogar e sair do jogo, mas realmente era mais porreiro jogar assim.RSantos Escreveu:Sim.eduardextreme Escreveu:Jogas com volante e pedais?
Vou ver quanto custa ou se dá para arranjá-lo.
EDIT: 45 euros o normal e 55 com classics? Quase!
O preço nem está mau, ainda assim... Tendo em conta o preço dos FIFAS e afins.
E sim, andar a montar e desmontar o volante é que custa.
04 Out 2013, 18:24 [#79]Eu vou ver se compro este no Natal, junto com o Fifa14 e o GTA 5.
F1 já é tradiçao
F1 já é tradiçao

04 Out 2013, 18:26 [#80]Aqui fica o vídeo da corrida online.
Foi uma corrida à Vettel, sair da Pole e vencer.
O Vettel comete é muitos menos erros do que eu...
[video]http://www.youtube.com/embed/ITbzvUFp7-A[/video]
(O vídeo ainda está a processar, portanto está com baixa qualidade)
Foi uma corrida à Vettel, sair da Pole e vencer.
O Vettel comete é muitos menos erros do que eu...
[video]http://www.youtube.com/embed/ITbzvUFp7-A[/video]
(O vídeo ainda está a processar, portanto está com baixa qualidade)