Re: Torneio de HaxBall
28 Set 2011, 07:45 [#603]O limite de tempo é 30 de Setembro, e ainda só tenho duas PM's, o que significa que a continuar assim, passamos de oitavos de final para a final...
28 Set 2011, 10:11 [#604]Jotinha, quando quiseres...
Ah, e só para que saibam, o meu nick agora é George Weah#ACM, portanto, entrei para uma das melhores equipas ,) . Ah, e no primeiro torneio interno da equipa, fiquei nem mais nem menos em 1º, mas eles estavam a jogar mal
Ah, e só para que saibam, o meu nick agora é George Weah#ACM, portanto, entrei para uma das melhores equipas ,) . Ah, e no primeiro torneio interno da equipa, fiquei nem mais nem menos em 1º, mas eles estavam a jogar mal
30 Set 2011, 20:47 [#607]isto nao tem andado mt movimentado...como vamos fazer?

30 Set 2011, 22:08 [#609]Recebi PM do propes. jals, se não enviares uma também até às 0h, perdes 
O mesmo para ti jotinha, o Ajorge neste momento tem vantagem
Befree e joao, voces serao eliminados os dois se nao enviarem pm
30 Set 2011, 23:39 [#610]Já fizemos o nosso jogo CFC, eu ganhei 5-4 se bem me lembro...CFC Escreveu:Recebi PM do propes. jals, se não enviares uma também até às 0h, perdes
01 Out 2011, 11:22 [#612]lol, e qual é o interesse de ele te mandar pm a ti quando deve mandar a mim para jogarmos? varias foram as pms que lhe mandei, nunca andamos foi encontrados . tambem nao quero jogar mais isto, ja perdeu o interesse. podes dar-lhe a vitoriaCFC Escreveu:Recebi PM do propes. jals, se não enviares uma também até às 0h, perdes

01 Out 2011, 11:28 [#613]o mal do torneio foi ter se arrastado por muito tempo, a 1ªfase que eram muitos mais jogos, fez se rapidamente, agora que sao menos jogos, ja demorou muito

01 Out 2011, 11:29 [#614]se estivessemos de ferias era diferente, mas agora com as aulas a maior parte do pessoal nao tem tempo....

01 Out 2011, 18:04 [#615]Esta é a próxima ronda:
qwertyiop vs CFC
Laker vs boss5
Ajorge vs joao3
joni12 vs propes36
Prazo: 8 de Outubro
qwertyiop vs CFC
Laker vs boss5
Ajorge vs joao3
joni12 vs propes36
Prazo: 8 de Outubro
01 Out 2011, 18:07 [#616]ISTO FOI O JOGO MAIS EQUILIBRADO E COM MAIS REPETIÇÕES DE SEMPRE(NA DTL) 
1º GANHEI 6-5 MAS COMO O ULTIMO GOLO FOI LAG REPETIMOS
DEPOIS O CFC GANHOU 2-1 (acho) MAS COMO FOI GOLO DE LAG VOLTAMOS A REPETIR
DEPOIS EU GANHEI UM GOLO DE LAG 2-0 EU AINDA DISSE AO CFC PARA CONTINUAR MAS ELE DISSE QUE EU GANHEI E QUE TINHA DE BAZAR
CFC MT OBRIGADO POR ESTE GRANDE JOGO :clap: :clap: :clap:
:clap: :clap: :clap:
1º GANHEI 6-5 MAS COMO O ULTIMO GOLO FOI LAG REPETIMOS
DEPOIS O CFC GANHOU 2-1 (acho) MAS COMO FOI GOLO DE LAG VOLTAMOS A REPETIR
DEPOIS EU GANHEI UM GOLO DE LAG 2-0 EU AINDA DISSE AO CFC PARA CONTINUAR MAS ELE DISSE QUE EU GANHEI E QUE TINHA DE BAZAR
CFC MT OBRIGADO POR ESTE GRANDE JOGO :clap: :clap: :clap:

21 Out 2011, 20:41 [#617]É a 1º vez que vejo este tópico... :oops:
O que é o HaxBall...?
O que é o HaxBall...?
21 Out 2011, 20:44 [#618]è um site que tem um jogo parecido aquel de Hockey que há nas feiras de diversões aonde só tem o botão x ou space(Chutar) e as setas ou asdw.
21 Out 2011, 20:59 [#620]
Usas as setas ou A,W,D,S para moveres o teu jogador, e X para rematar/passar.
Há vários campo , Big , Small , Classic, Rounded, Hockey, etc ..
Depois podes fazer 1 vs 1 , 2 vs 2 , 3 vs 3 etc ...
Para melhores informações, experimenta jogar :oops2: