JorgeSantos Escreveu:Só mesmo na net entao ou no sitio onde tem tudo e mais alguma coisa CHINESESSSS, ahah
made in china :mrgreen:

JorgeSantos Escreveu:Só mesmo na net entao ou no sitio onde tem tudo e mais alguma coisa CHINESESSSS, ahah

é facilMendx Escreveu:A ver se um dia gasto assim um bocado de tempo para aprender a jogar poker.

Mendx Escreveu:A ver se um dia gasto assim um bocado de tempo para aprender a jogar poker.
JorgeSantos Escreveu:Eu sou do Porto, tipo podemos jogar pela net.

PesLord Escreveu:A BWIN por exemplo faz esse estilos de torneios.Reservas uma mesa e jogas entre amigos, mas não é dinheiro a brincar...

PesLord Escreveu:Se for na Pokerstars tambem da para jogar numa mesa, não dá é para reservar...

anjotuga Escreveu:porra carregai a conta com 10€ e nao entraram mas tirou ja mandei o email a eles so falta a resposta

Carregas-te onde?anjotuga Escreveu:porra carregai a conta com 10€ e nao entraram mas tirou ja mandei o email a eles so falta a resposta

anjotuga Escreveu:ja me devolveram foi no playsafecard(playshop) ontem so fiz foi :ps_circle: :ps_circle: :ps_circle: :ps_circle: :ps_circle: fui 1 vs 1 e perdi os 10 euritos :S