Re: [League of Legends] Builds

23 Abr 2013, 09:23 [#82]
Geralmente faço uma Black Cleaver para começar, depois dependendo da situação no top ou uma Sunfire Cape ou uma Bloodthirster, depois, se tiver um jungler tank (que geralmente tenho) faço mais damage do que tank. Na parte do mais damage opto pelo Last Whisper e Blade of the Ruined King (apesar de ter sido nerfado e dar um pouco de Attack Speed continua a ser um grande item, e tem um ativo); pelo tank, opto pelo Randuin's Omen, Maw of Malmortius. Mas aconselho-te, acima de tudo o que está a acontecer na lane (perder ou ganhar) que faças uma build focado no damage (podes ter sempre um item tank, mas um chega) porque a Riven foi nerfada, e com o nerf já não é aceitável construir tank nela, mas sim damage, e olha que vais gostar dela com muito dano. Boa sorte!

Re: [League of Legends] Builds

12 Jul 2013, 18:32 [#94]
Renekton nesta season, pelo menos actualmente, é provável que seja o melhor top champ.

Build para akali, não posso ajudar, deve ser um dos poucos mid's com que não jogo lá grande coisa... para o brand posso ajudar um pouquinho x) .

Começas com botas e 4 pots , depois compras hextech revolver, basicamente dás muito dano e tens 2 skills AOE (sem contar com o ulti) que é o W e o E , sim, E não é AOE, mas basta saberes usá-lo que passa a ser.. caso não saiba o E dá dano numa área em que haja unidades a arder (com a tua passiva) , o facto de teres bom AOE e bom dano, vai fazer com que consigas uma boa hp e vai-te dar sustain na lane. Depois (isto depois também depende do dinheiro que tens...) completas as botas, começas a fazer aquela máscara que mete a arder (o novo item... que sinceramente, não sei o nome xD ) , depois, dependendo dos gostos, rabadon ou rilay . Se fizeres rilay primeiro depois fazes o Rabadon, se fizeres primeiro o Rabadon fazes depois o Rilay... depois acabas a hextech revolver, fazendo aquele livro chamado "Will of ancients" . Por último, mas não menos importante, penso que uma Hourglass ou uma Void Staff :)