Suporte, apenas suporte? De que marca?RSantos Escreveu:Hoje estive na Worten do Dolce vita e vi o suporte a venda para o comando volante da wii ! Ainda estive para tirar foto mas parecia mal
Re: I Love Wii :D
29 Dez 2009, 14:05 [#82]Não vi muito bem... foi de repente que vi, mas era só suporte agora a marca não sei.
31 Dez 2009, 13:44 [#83]Da malta com wii quem é que já se ligou à net e jogou? Como fez? O que precisou?
31 Dez 2009, 15:48 [#84]eu adquiri o Mario Kart ontem e hoje joguei online prai 2 pistas.deders Escreveu:Da malta com wii quem é que já se ligou à net e jogou? Como fez? O que precisou?
jogar online no Mario Kart não tem nada que saber. o que queres saber é como configurar a tua rede para usares na Wii né?
a minha é wireless e a Wii detectou logo, se fores logo no menu inicial, vais a Wii Options » Wii Settings » Internet (2ª pág.) » Connection Settings » e configuras a rede.
depois podia-se criar um tópico para Wii, como existe para gamertags da PS3 e Xbox e a malta adiciona-se uns aos outros. :mrgreen:
eu, por exemplo, tenho Wii Sports, Wii Sports Resort, Wii Play e Mario Kart. quem tiver estes jogos que apite pa uma jogatana. :mrgreen:

31 Dez 2009, 15:57 [#85]Eu sei configurar o rede, o meu problema é que não tenho ligação wireless lol mas já percebi que é mesmo muito fácil, é só esperar que a wii detecte né? E depois nos jogos como faço para jogar online? Eu desses 4 jogos que tu tens, eu tenho 3, só não tenho o Mario Kart...mas já dava pra te dar uma ratadas :mrgreen:
31 Dez 2009, 16:01 [#86]não tenho a certeza mas acho que tambem dá para redes com fios. agora quanto ao jogar online, só te sei dizer do Mario Kart, os outros nao experimentei ainda.deders Escreveu:Eu sei configurar o rede, o meu problema é que não tenho ligação wireless lol mas já percebi que é mesmo muito fácil, é só esperar que a wii detecte né? E depois nos jogos como faço para jogar online? Eu desses 4 jogos que tu tens, eu tenho 3, só não tenho o Mario Kart...mas já dava pra te dar uma ratadas :mrgreen:
EDIT: ao configurares a rede, tens a opção wireless e wired. se escolheres wired não dá?

31 Dez 2009, 16:17 [#87]Não dá porque precisamos de um apetrecho que não está disponível cá em Portugal e eu não estou disponível para gastar um balúrdio a mandar vir de fora quando podiam muito bem ter posto a merda de um buraco para o cabo de rede...Porém, há algum tempo que penso em colocar uma ligação wireless cá em casa, e com esta de jogar wii online reforcei ainda mais a ideia...nos próximos meses vou arranjar uma ligação wireless tal é a vontade de vos dar ratadas. :mrgreen:
31 Dez 2009, 16:38 [#88]Como se chama?deders Escreveu:Não dá porque precisamos de um apetrecho que não está disponível cá em Portugal e eu não estou disponível para gastar um balúrdio a mandar vir de fora quando podiam muito bem ter posto a m@#$% de um buraco para o cabo de rede...Porém, há algum tempo que penso em colocar uma ligação wireless cá em casa, e com esta de jogar wii online reforcei ainda mais a ideia...nos próximos meses vou arranjar uma ligação wireless tal é a vontade de vos dar ratadas. :mrgreen:
31 Dez 2009, 17:08 [#89]força nisso, depois vemos quem dá ratadas a quem :mrgreen:deders Escreveu:Porém, há algum tempo que penso em colocar uma ligação wireless cá em casa, e com esta de jogar wii online reforcei ainda mais a ideia...nos próximos meses vou arranjar uma ligação wireless tal é a vontade de vos dar ratadas. :mrgreen:
Atenção:
- Wii Sports e Wii Sports Resort não têm online
- Wii Play não sei se tem ou não
- Mario Kart Wii tem online

31 Dez 2009, 17:34 [#90]Eu e o Tiagoscp31 descobrimos que o wii sports resort e o wii sports não dá para jogar online dá pior maneira ! LOL
01 Jan 2010, 02:24 [#91]tiago eu tenho mario kart 
depois manda se pm com o FC um do outro
depois manda se pm com o FC um do outro

02 Jan 2010, 00:06 [#92]Isso do Wii Sports e do Wii Sports Resort não dar para jogar online é que é uma granda ratada! 
02 Jan 2010, 11:42 [#93]segundo li num site, a justificação do criador é que estes jogos têm piada para se jogarem com pessoas ao lado e não online.LViieira Escreveu:Isso do Wii Sports e do Wii Sports Resort não dar para jogar online é que é uma granda ratada!

03 Jan 2010, 20:01 [#95]A justificação dele é que se apanhasse o deders online eu lhe dava uma grande ratada. :mrgreen:
A minha lista de jogos:
-Wii Sports
-Wii Sports Resort
-Wii Play
-Super Mario Galaxy
-Shrek carnival Craze Party Games
-Sonic Unleashed
-Mario & Sonic at Olimpic Winter Games
- Wii Fit (Mas só para a semana)
Ao que parece, só posso dar ratadas ao Tiago no wii play...Sorte a vossa que escapam à minha fúria. :mrgreen:
A minha lista de jogos:
-Wii Sports
-Wii Sports Resort
-Wii Play
-Super Mario Galaxy
-Shrek carnival Craze Party Games
-Sonic Unleashed
-Mario & Sonic at Olimpic Winter Games
- Wii Fit (Mas só para a semana)
Ao que parece, só posso dar ratadas ao Tiago no wii play...Sorte a vossa que escapam à minha fúria. :mrgreen:
04 Jan 2010, 17:02 [#96]Eu hei-de comprar o wii play só para te dar abada
:heart: :heart:
04 Jan 2010, 18:17 [#97]Mas qual abada qual quê! Aqui fala-se é em Ratadas! :mrgreen:
04 Jan 2010, 20:36 [#99]Foge, hoje fui ver e o Mario Kart são 50 biscas...sendo assim só lá mais para a frente é que vou buscar o gajo...Abaixo Rogério? Abaixo vais tu se me enfrentares! :mrgreen:
04 Jan 2010, 20:38 [#100]Veremos ;Pdeders Escreveu:Foge, hoje fui ver e o Mario Kart são 50 biscas...sendo assim só lá mais para a frente é que vou buscar o gajo...Abaixo Rogério? Abaixo vais tu se me enfrentares! :mrgreen: