Tem mais 2 de médioJals Escreveu:1 ponto em ataque melhor, ui. Para quê gastar dinheiro.

Tem mais 2 de médioJals Escreveu:1 ponto em ataque melhor, ui. Para quê gastar dinheiro.

Well ...Laker Escreveu:Ai que filho da p&%@Coentrão Escreveu:Perdi nos penaltis com o Southampton. Oh well.
Já te comprei o Jagielka Laker, e estou a pensar comprar o Eto'o por esse preço mas só se pode comprar um por jornada a uma equipa.
Entretanto o Mascherano apareceu na lista e eu apanhei-o logo.O Mascherano só apareceu por causa do meu olheiro e estava a espera da transferencia de algum dos meus jogadores para o comprar e reparei agora que me levaram a minha outra compra o Cleiton Xavier

Tenho o Eto´o para tiCoentrão Escreveu:Well ...Laker Escreveu:Ai que filho da p&%@Coentrão Escreveu:Perdi nos penaltis com o Southampton. Oh well.
Já te comprei o Jagielka Laker, e estou a pensar comprar o Eto'o por esse preço mas só se pode comprar um por jornada a uma equipa.
Entretanto o Mascherano apareceu na lista e eu apanhei-o logo.O Mascherano só apareceu por causa do meu olheiro e estava a espera da transferencia de algum dos meus jogadores para o comprar e reparei agora que me levaram a minha outra compra o Cleiton Xavier
![]()
Até cancelei a proposta que tinha feito ao R.Patrício pelo Zouma.

Vou perder de propósito então.JFonso Escreveu:Até estava para comprar o Cleiton Xavier, mas acabei por optar pelo teu Barry que ficava mais barato.
Ainda bem que me calhou o Jals para a próxima ronda da taça, até me dá jeito ser eliminado.

Sim tem quase as mesmas regalias que euR.Patricio Escreveu:Vitória e 4 pontos de diferença para os primeiros..
Curiosidade: Porque é que o Reckless tem uma estrela? Tem alguma regalia?

Aumentei de propósito como castigo de me teres comprado o mascheranoCoentrão Escreveu:Olha olha , o Laker a aumentar o preço do Eto'o.
3-0 ao shor Gazela e 1º lugar empatado com o Jals.

Tu é que perdesCoentrão Escreveu:E agora o castigo é não comprar-te o gajo.

Aproveita que eu já desisti do jogo, fui lá ver e perdi hoje mas não mudei nada.Frize Escreveu:Amanhã há jogo com o City, é para ganhar.