rick, tenta arranjar alguém de confiança com quem fazeres duo, assim podem carregar a equipa. Ultimamente tenho feito duo com um amigo e subi 200 de elo em 3/4 dias, a jogar apenas à noite porque de dia tinha de estudar.

esqueceste-te do knuckles! ele tambem jogou conoscon era o capitan joe!joao3 Escreveu:Optei por comprar o malphite. Adoro-o.
Fiz agora um jogo com o neji, Boss5 e mmoura, e partimos tudo!
Vou comprar o Graves!
A maioria estava a gozar com aquilo e eu ainda não sei jogar muito bem de Shyvanajoao3 Escreveu:Optei por comprar o malphite. Adoro-o.
Vou comprar o Graves!

Pensei que ele não jogava. Não sabia que era ele. :oops:nejihyuuga2008 Escreveu:esqueceste-te do knuckles! ele tambem jogou conoscon era o capitan joe!joao3 Escreveu:Optei por comprar o malphite. Adoro-o.
Vou comprar o Graves!

Se quiseres jogar depois comigo add: edudredgonalois Escreveu:Só joguei com o rick até agora
a minha net estava a ir a baixoknuckles Escreveu:eu e o nelson estava-mos a trollar.
Até chegaram a ir baron trollar, em que tu morreste e eu fui lá ajudar e sacamos sem quererknuckles Escreveu:eu e o nelson estava-mos a trollar.

vai ao 1º post tens la algunsFábio100 Escreveu:Podiam-me dar os vossos nicks para adicionar?