Dicas de jogos

03 Jan 2011, 17:59 [#1]
Ora como eu ja estou farto de jogar PES, WOW, Metin.
Decidi mudar de ares...
Gostava das vossas dicas de jogos, que sejam com um pouco de historia, e tambem acção, e claro que me expliquem se não for pedir muito o porquê desse jogo.
Imagem

Re: Dicas de jogos

03 Jan 2011, 18:08 [#2]
Call of Duty, e falo de todos, principalmente os últimos 3. :D
É um must-have para quem gosta de FPS.

Para estratégia recomendo o RUSE, é muito bom.
É idêntico ao Ground Control II e World in Conflict, mas concentra-se mais nas técnicas de obter vantagem sobre o inimigo (decriptar sinais rádio do inimigo para descobrir as suas posiçoes, disfarçar as unidades, decoys, etc.).
Já agora, recomendo World in Conflict para quem gosta de estratégia. E para quem gostar destes dois podem experimentar o Ground Control II, embora mais antigo, eu adorei na altura.
Estilo medieval tens o Anno 1404 e o penúltimo Settlers (não recomendo o último).

Eu gosto imenso do Need for Speed Hot Pursuit, mas pelo que vou falando com quem conheço, ou se gosta muito ou nada. Eu jogo com um volante e pedais, por isso é muito melhor. ;)
Imagem

03 Jan 2011, 18:15 [#3]
eduardextreme Escreveu:Call of Duty, e falo de todos, principalmente os últimos 3. :D
É um must-have para quem gosta de FPS.

Para estratégia recomendo o RUSE, é muito bom.
É idêntico ao Ground Control II e World in Conflict, mas concentra-se mais nas técnicas de obter vantagem sobre o inimigo (decriptar sinais rádio do inimigo para descobrir as suas posiçoes, disfarçar as unidades, decoys, etc.).
Já agora, recomendo World in Conflict para quem gosta de estratégia. E para quem gostar destes dois podem experimentar o Ground Control II, embora mais antigo, eu adorei na altura.
Estilo medieval tens o Anno 1404 e o penúltimo Settlers (não recomendo o último).

Eu gosto imenso do Need for Speed Hot Pursuit, mas pelo que vou falando com quem conheço, ou se gosta muito ou nada. Eu jogo com um volante e pedais, por isso é muito melhor. ;)
Pois eu estava a pensar no Need for Speed Hot Pursuit, mas não sei se o meu PC aguentará.

Esse RUSE que falaste é isto que disseste " mas concentra-se mais nas técnicas de obter vantagem sobre o inimigo (decriptar sinais rádio do inimigo para descobrir as suas posiçoes, disfarçar as unidades, decoys, etc.)."?

Se for assim parece-me um bom jogo, e dentro do estilo de jogos que gosto.
Imagem

03 Jan 2011, 18:39 [#4]
No Black Ops já vou a meio do jogo, mais ou menos. Estou a adorar.

Eu estou a espera do Assassin's Creed Brotherhood, se continuar como os 2 anteriores espero um grande jogo, pior é se o meu pc não aguenta xD
| Facemaker |

03 Jan 2011, 19:02 [#5]
Red Dead Redemption
Spoiler
"O jogo trata-se de um faroeste ambientado no começo do século XX e que narra a história de John Marston, ex-membro de uma perigosa quadrilha. A família de Marston é refém de agentes federais e ele não dispõe de opções a não ser iniciar uma busca implacável para capturar ou eliminar o antigo companheiro Bill Williamson meio aos vastos ambientes da fronteira entre EUA e México. O jogo utiliza os mesmos aspectos de jogabilidade da aclamada série Grand Theft Auto, também da Rockstar Games, oferecendo um amplo mundo aberto para exploração e com diversos elementos paralelos à trama principal. Red Dead Redemption também dispõe de modo multiplayer local e online com sistemas de caça e de Scouting."
Crossfire
Spoiler
"Em CrossFire há duas forças mercenárias globais, que estão em um conflito global épico. Jogadores assumem o controle de um dos terroristas da organização terrorista Black List ou das forças policiais da organização Global Risk, entrnado numa batalha online da qual o jogdores têm de trabalhar em equipe para chegar ao objetivo de cada cenário ou mapa. Há 8 modos de jogo, dentre eles: Team Death Match, Search & Destroy, Elimination, Ghost Mode, Free-for-All, Special Mode e Mutation Mode(Pandemic Mode nas versões asiáticas) e Escape Mode. Baseado na performance que cada jogador teve no jogo, o mesmo receberá pontos de experiência para subir de patente e abrir novas armas etc. e dinheiro(GP - Game Points) para comprar armas entre outras coisas. Jogadores têm também o poder de customizar seu personagem, adicionando bolsas, óculos, trocando armas, etc. CrossFire é um jogo gratuito e está disponibilizado para jogadores do Brasil e Portugal no site da empresa distruibuidora do jogo nas Américas e Europa, a Z8Games. Jogadores também podem comprar pontos pagos(ZP - Z8 Points) para ter mais privilégios em relação às armas e personagens de jogo."
Estes são os que eu tenho jogado recentemente :)
Última edição por Andr3 em 03 Jan 2011, 19:04, editado 1 vez no total.

03 Jan 2011, 19:07 [#8]
Andr3 Escreveu:Yah também não é assim grande coisa , mas diverte bastante porque podes modificar o teu jogador , comprar armas personalizadas , teres clan etc....
Claro, tem novos modos, como Ghost Mod, mas tirando essas pequenas coisas, em termos de jogabilidade, nao vale um chaço.
Imagem

03 Jan 2011, 21:12 [#9]
daniel7 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Para estratégia recomendo o RUSE, é muito bom.
Esse RUSE que falaste é isto que disseste " mas concentra-se mais nas técnicas de obter vantagem sobre o inimigo (decriptar sinais rádio do inimigo para descobrir as suas posiçoes, disfarçar as unidades, decoys, etc.)."?

Se for assim parece-me um bom jogo, e dentro do estilo de jogos que gosto.
Sim, é. Um resumo muito simples do jogo:
Tens um cenário, e usas os créditos que tens para comprar as unidades nas "fábricas" que possuis no terreno. Há diversas unidades, infantaria, tanques, aviões, artilharia (baterias anti aéreas e lança rockets por exemplo) e outros mais especiais.
Cada cenário tem zonas demarcadas (territórios). Quando usas um RUSE afecta toda essa zona. Há diversos RUSE's, defensivos (codificar rádio, esconder unidades, trocar sinais), ofensivos (dar tudo, espiar, provocar o medo), simular ataques, e muitos mais.
Ganhas créditos (para fabricar unidades e construíres fábricas) quando conquistas armazéns de provisões e os manténs (tipo mina de ouro). Os RUSE's só se podem estar a usar x durante o jogo (depende do cenário).

O jogo tem muito bons gráficos, gosto bastante. ;)
Imagem

08 Jan 2011, 20:18 [#11]
Recomendo te o Call of Duty BlackOps logo no dia em que saiu passados 2 dias passei.o mas sempre a jogar...
Need For Speed Hot Pursuit tambem já o completei
e ainda tens o Medal of Honor 2010 ou o Battlefield
Imagem

09 Jan 2011, 15:02 [#12]
Nun0 Escreveu:Recomendo te o Call of Duty BlackOps logo no dia em que saiu passados 2 dias passei.o mas sempre a jogar...
Need For Speed Hot Pursuit tambem já o completei
e ainda tens o Medal of Honor 2010 ou o Battlefield
Por acaso estou tentado a jogar o Battlefield, mas acho que o Portatil não aguenta.
Imagem