Tribos

20 Nov 2011, 19:58 [#1]
Versão PT de Tribalwars...
Eu, juntamente com pessoal da minha turma e da DTL começamos a jogar tribos no mundo 23 nordeste. Estamos a criar uma tribo com o objetivo de dominar aquilo. :P Alguém está interessado em dar uma ajuda?

Re: Tribos

20 Nov 2011, 20:04 [#6]
nunca joguei com um grupo grande e acho que o jogo só dá pica com trabalho de equipa...tipo saber fazer negociaçoes com outras tribos ou até chantagear um gaijito tipo se nao me deres x recursos ataco-te :oops2:

o mundo abriu a poucos meses acho ;)

20 Nov 2011, 20:17 [#15]
Pessoal, nós estamos constituídos assim:

Nome da tribo:
Nordeste Warriors

ID:
NEW

Membros dentro da DTL:
- joao3 - JoaoM3 (Recrutador)
- RuiBoss5- partilhava conta com o rui5, mas como o rui5 já não quer jogar, deixou a conta com o Boss5. (Líder)
- Sllowly (Conselheiro)
- maced03
- sportingboy - 2special
- rpsc10

Membros fora da DTL:
- LegendFusion
- god2mode

Gostava-mos que participassem nisto, e que sejamos uma tribo unida e forte. ;)
Última edição por Joao3 em 21 Nov 2011, 17:43, editado 1 vez no total.

20 Nov 2011, 20:19 [#16]
Be_Free
tiveste sorte por tar perto do rpsc10 que é da tribo mas azar porque há poucas aldeias abandonadas nessa zona por isso uma das vantagens da guild é sempre que precisarem de recursos combinam com uma da guild e esse envia...ou fazem batota no mercado mas tem de ser ao segundo (um oferece 1000de madeira em troca de 20 de bronze por exemplo)

20 Nov 2011, 20:26 [#19]
novamente nuno embora perto dos dois ja referidos esta exilado e as aldeias para atacar ficam longe... no meu caso tenho 3 mesmo á porta entao ataco 3 vezes de cada vez para ganhar recursos rapido