Re: Pokémon (Todas as Versões)

01 Jan 2013, 23:49 [#2]
Eu na minha vida só joguei o Pokemón Ruby :)
Cheguei muito longe, só que depois tive um problema com o save e apagou-se :(
Mas enquanto jogava aprendi muito sobre pokemóns e o jogo era fixe, só que a partir dum certo ponto tornava-se chato ter de estar a navegar de um lado para o outro :|
Imagem

02 Jan 2013, 00:25 [#5]
eu so joguei o pokemon red, e esse passei-o varias vezes. cheguei perto dos 150 pokemons mas como na altura nao tinha internet, nao pude ver como raio se apanhavam aqueles mais complicados quemais tarde vim a descobrir que eram bastantes simples. na minha altura funcionavam como boatos apenas as tecnicas e formas etc etc...mas foi um jogo 100% viciante e ainda o joguei n gameboy original xD

02 Jan 2013, 00:33 [#7]
Eu joguei:
-Pokémon Yellow
-Pokémon Blue
-Pokémon Gold
-Pokémon Silver
-Pokémon Ruby
-Pokémon Saphire
-Pokémon Emerald

E foi isso.
Desses todos passei o Blue, o Yellow e o Emerald. No que tive mais perto de apanhar os Pokémons todos, foi no Emerald. Apanhei o Kyogre, o Groundon, o Rayquaza, o Regiice, o Registeel, o Regirock (faltava-me o Regigiga para ter o 4 Regis :P) e o Latios. Ainda me faltam apanhar alguns raros e lendários, como podem ver.

02 Jan 2013, 01:00 [#8]
Eu joguei o Vermelho, Prata, Cristal e Rubi. Mas só os dois do meio joguei para o gameboy.
Eu tenho um emulador com os jogos todos e quis passar um mais antigo e um mais recente, foi assim que joguei os outros dois.

É um jogo muito bom, épico mesmo, ao lado de outros como o Sonic ou o Super Mario.
As versões mais recentes têm muitas novidades muito engraçadas, e outras menos boas, como a quantidade exagerada de Pokémons. xD
Imagem