[Série] CSI

16 Fev 2013, 15:11 [#1]

Programação

CSI Miami - SIC - Segunda a Sexta - 00:35
CSI Nova Iorque - AXN - Segunda a Sexta - 09:04/15:36/02:45

Tópico para falar sobre os vários casos tratados no CSI (Las Angeles, Miami e Nova Iorque).

Eu, pessoalmente, desde que voltou à SIC, raramente perco um CSI. Para mim uma das melhores séries que já vi, de um grande realizador Jerry Bruckheimer, conhecido por alguns dos seus filmes, como "Pirata das Caraíbas", "Aprendiz de Feiticeiro", "O príncipe da Pérsia"... O leque dos atores que compõe as séries CSI são também de qualidade.

Re: [Série] CSI

17 Fev 2013, 15:52 [#8]
Eu também vejo, mas os casos que apresentam são quase todos de terrorismo ou cenas do género. Prefiro o CSI por ser casos mais do "dia a dia". Além de que a parte de encontrar cenas e ligá-las uns aos outros é interessante e capta a atenção de quem vê.

Re: [Série] CSI

26 Fev 2013, 01:48 [#12]
Gostei do episódio da sic, finalmente o Navarro preso, apesar de ainda ir só a julgamento, agora já não se ri o filho da mãe. Curti a parte do rebuçado ter um chip com a localização do local que ele usava para torturar as raparigas. O problema agora é ir atrás da avó que também não era uma santa, que raio de família xD Venha o próximo.