Re: [Cinema] Aconselha filmes.

22 Fev 2012, 10:13 [#101]
Vi a Invenção de Hugo e sinceramente fiquei desiludido. Não é um filme mau, mas pelo que diziam pensei que fosse um fora de série.
Vi também o segundo filme do Sherlock Holmes e gostei, ação misturado com comédia, está porreiro. :)
O próximo que deverei ver será o Cavalo de Guerra.
Imagem

22 Fev 2012, 12:52 [#104]
Kakerlakk Escreveu:
Sceper Escreveu:
R.Silva Escreveu:Alguém me aconselha um filme de terror bom?? :?
eu vi o insidious, é puro terror, especialmente quando estás a tentar dormir de noite :cry:
A culpa foi toda minha... :assobiar: grin
pois foi, o Kakerlakk é que me disse para ver :empruado: :sorridente:
Imagem

25 Fev 2012, 22:59 [#105]
Sceper Escreveu: Pessoal alguém já viu o filme Jack and Jill? Quero ve-lo mas disseram-me que não tinha piada nenhuma. Eu pessoalmente não acredito que algum filme com o Adam Sandler como protagonista não tenha piada, mas só queria confirmar xD

Vou hoje ver esse filme , vale a pena? :D

07 Mar 2012, 22:21 [#112]
BScorpion Escreveu:vou ver o Ghost Rider 2
Também vou querer ir! 8-)
Quack Escreveu:Into the Wild - 10
Enorme filme, sem dúvida! ;)

Sei que a maior parte de vocês ainda não terá idade para vê-lo no cinema, mas eu quero muito ir ver o The Devil Inside. Estreou hoje em Portugal e é um filme sobre exorcismos. Pelo trailer que vi, parece muitíssimo pesado e é baseado em "factos verídicos", como os produtores gostam de destacar. ;)

Outro filme que estou inquieto para ver é o The Avengers. Era fã incondicional da Marvel em miúdo e tinha um livro que hoje deve ser uma autêntica relíquia, cujo tema era "Vingadores x Defensores". ;)

08 Mar 2012, 11:03 [#113]
Kakerlakk Escreveu:Outro filme que estou inquieto para ver é o The Avengers. Era fã incondicional da Marvel em miúdo e tinha um livro que hoje deve ser uma autêntica relíquia, cujo tema era "Vingadores x Defensores". ;)
Também estou ansioso pela estreia desse.
Os meus filmes mais aguardados do ano é esse e o novo do American Pie (com as personagens dos 1ºs American Pie) ;)

18 Mar 2012, 20:18 [#119]
Jals Escreveu:É assim tão mau? E andava eu ansioso por o ver. :?
Quero ver também o "A Mulher de Negro". :)
O Despertar das Trevas vi-o ao bocado e a parte chamada "terror" que nem terror é estão no trailer por isso não pagues 5,20€ por aquele pedaço de treta xD
A mulher de negro parece ser bom.