tbvsac Escreveu:Vi há minutos uma série chamada "Ah, e tal...", mas não recomendo. Muito repetitiva e com pouco nexo :?

tbvsac Escreveu:Vi há minutos uma série chamada "Ah, e tal...", mas não recomendo. Muito repetitiva e com pouco nexo :?

tbvsac Escreveu:Chegou a ter assunto?

O win do Quack? :hum:tbvsac Escreveu:Chegou a ter assunto?
A emissão foi substituída pelo concerto do Tony Carreira em Paris :rock:invictuzz Escreveu:Acho que deixaram de transmitir por falta de assunto
Cuidado que estás a falar com o "Exterminador Implacável de Spoiler's". grinRodaz Escreveu:invictuzz So agora é que andas a ver PBSe quiseres que te conte as 4 temporadas diz
Também ando bastante viciado em Prison Break, uma grande história sem dúvida!invictuzz Escreveu:A série que ando a viciar agora é Prison Break, estou a gostar bastante, nunca estás à espera do que pode acontecer e fico a cada episódio que passa de boca aberta. Scofield. :prayer: Pelo andar que levo nem a Dezembro chego, que era o que queria devido ao Walking Dead começar nesse mês.

Tens que ver, vale apena!Coentrão Escreveu:Tem graça que também já me aconselharam bastante a ver Prison Break , eu já vi um trailer e adorei o que vi mas ainda assim , não vi um único episódio.![]()