Re: Que séries veêm? Quais recomendam?

15 Jul 2013, 22:08 [#169]
Rodaz Escreveu:invictuzz So agora é que andas a ver PB :( Se quiseres que te conte as 4 temporadas diz xD
Cuidado que estás a falar com o "Exterminador Implacável de Spoiler's". grin
Nunca tive a oportunidade e o meu interesse em séries surgiu à pouco tempo com o Naruto e Walking Dead, tirando o CSI que já via na TV. Mas de facto, imagino o que perdi, contudo agora vejo as temporadas todas e com tempo para ver se chega mais depressa Dezembro. xD Senão vou ter de ver outra série já completa. :D

PS: Hoje devo terminar a 1ª temporada. Comecei a ver a meio da semana passada.

16 Jul 2013, 01:25 [#170]
invictuzz Escreveu:A série que ando a viciar agora é Prison Break, estou a gostar bastante, nunca estás à espera do que pode acontecer e fico a cada episódio que passa de boca aberta. Scofield. :prayer: Pelo andar que levo nem a Dezembro chego, que era o que queria devido ao Walking Dead começar nesse mês. xD
Também ando bastante viciado em Prison Break, uma grande história sem dúvida!

17 Jul 2013, 21:42 [#175]
Tenho andado a ver algumas séries ultimamente :)
Já vi Homeland, NCIS: Los Angeles e Hawaii Five-O (e The Walking Dead que acompanho). Homeland está brutal, ansioso pela 3ª temporada :). Ah e Touch também acabei de ver, infelizmente foi cancelado.
Agora tenho visto Breaking Bad, vou na 3ª temporada :)
Imagem

20 Jul 2013, 10:15 [#177]
Prison Break - Fim da 2ª temporada
Este final da 2ª temporada de Prison Break desiludiu-me pelo facto de eles terem morto um homem em auto-defesa e o Scofield ser na mesma preso e pelo Sucre que ficou sem saber onde está a Maricruz e o Bellick todo desfeito na prisão. Porém já vejo qualquer coisa interessante na série, o facto dos "maus" quererem que o Scofield fuja e o nome da prisão em que ele está "Sona".