Re: [CINEMA] Classificação dos filmes

22 Abr 2012, 13:39 [#181]

Man on a Ledge - À beira do Abismo
Man on a Ledge, é um filme de suspense lançado em 2012. É baseado no livro de Stephen King, The Ledge. O filme é dirigido por Asger Leth, e estrelado por Sam Worthington, Elizabeth Banks, Jamie Bell e Ed Harris. Foi filmado em Nova Iorque.

Sinopse: Nick Cassidy (Sam Worthington) é um ex-policial, agora fugitivo, que decide ficar no topo de um arranha-céu enquanto uma negociadora do Departamento de Polícia de Nova York tenta convencê-lo a não pular. Quanto mais duram as negociações a negociadora Lydia Anderson (Elizabeth Banks) percebe que o ex-policial tem outros objetivos.

Opinião pessoal: É o tipo filme de negociadores e de polícias. Mas este tem uma coisa de especial, enquanto a negociadora está a tentar com que ele desca, ele tem um irmão e uma amiga que estão a fazer outra coisa, isto de ele estar no arranha-céus é tudo um plano para ninguém notar no assalto, aconselho bastante a verem este filme. 7/10.

IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1568338/

29 Abr 2012, 20:05 [#185]
Imagem
"El Secreto de Sus Ojos" é um magnífico exercício de cinema nas suas variadas componentes. Um argumento trabalhado e com atenção aos detalhes traz-nos um dos maiores thrillers deste século."

Ano: 2009
País: Argentina, Espanha
Géneros: Drama, Mistério, Thriller
Realizador: Juan José Campanella
Intérpretes: Soledad Villamil, Ricardo Darín, Carla Quevedo
Sinopse: O detective Benjamin Esposito depois de retirado da polícia decide retomar a investigação de um crime de violação e homicídio com vinte cinco anos e ainda por resolver, acabando por revisitar as suas próprias memorias de amizade, paixões e mortes. Este novo olhar sobre o passado acaba por acrescentar novos dados e alterar definitivamente o seu futuro.
Classificação pessoal : 8/10

02 Mai 2012, 09:03 [#186]
Imagem
Um dos melhores filmes que já vi, sem dúvida. É absolutamente fantástico. Tem alguns erros, como o Eddie não ter sido revistado no apartamento do Vern, e outros pequenos erros que se estiverem atentos reparam, mas nada que prejudique o filme de maior. O conceito está divinal. A história está muito bem pensada. Cada minuto que passa, cada cena que passa o filme torna-se mais cativante e se vocês se encaixarem mesmo no filme parece que começam a sentir o que a personagem principal sente.

9/10.

06 Mai 2012, 21:10 [#192]
Jals Escreveu:Só não gostei do final, gostava que os gajos tivessem sobrevivido. Eu acho que o Sam tinha algo haver com as mortes, eu acho que ele era o gajo da fotografia ou alguma cena parecida. Não achaste isso?
Sim, porque ele por acaso estava lá no sitio quando o comboio passou, quando isso aconteceu e eu vi o gajo agarrado ao filho, disse, ufa sobreviveram. Mas depois quando vi a mulher disse logo, já foste.
Imagem

06 Mai 2012, 21:22 [#193]
Porque esse Sam viu a gaja e depois aquelas crianças todas no comboio. Eu acho que ele tinha alguma coisa haver com a velha e com a história do filho dela. Porque se reparares, naquela parte em que o actor principal vai pôr o filho da velha na cama lá acima, o Sam está cá em baixo e olha duma maneira esquisita para aquela foto onde está um casal com o filho, aquela foto em que o casal tinha a cara riscada.
Imagem

11 Mai 2012, 20:54 [#197]
Imagem
Vejam este filme! Está espectacular!

O filme conta a história de uma rapariga que é raptada mas que todos pensam que o rapto nunca existiu. Mais tarde a irmã dela desaparece mas como foi a irmã era viciado na bebida e ela foi dada como num estado mental muito debilitado ninguém acredita nela. Ela sabe que só tem 12 horas...

Será que acreditam nela ou não...?

Para mim dou a este filme 9/10. É uma grande história que nos prende até ao final porque não sabemos se ela conta a verdade ou não... No inicio é muito confuso, mesmo por isso dou 9, mas depois é revelado e acompanham bem a historia ;)