Re: Top Gear

28 Jan 2013, 13:01 [#23]
De vez em quando vejo o programa, quando tenho tempo.

O ultimo que vi foi quando eles mostraram as listas das melhores marcas e eles a dizerem ah e tal a nossa favorita é uma das melhores de sempre a nivel de rally...e eu já a imaginar não me digas que são os fantásticos lancia stratos e o delta...dito e feito :mrgreen: :mrgreen:

Como eu adoro esses 2 lancias, especialmente o Stratos que a nivel de design é uma coisa mesmo agressivo.

Mas o que tem mais piada é eles a gozarem com a lancia...especialmente quando o outro vai para a pista ver quanto tempo demora a fazer 1 volta e o lancia avaria...o gajo sai do carro e vai a pé...e só se ouve um dos comentadores a dizer:

"e cá está algo que os condutores da Lancia estão habituados, deixar o carro no sitio e ir a pé até ao fim do percurso" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

12 Mar 2015, 15:15 [#26]
Parece que isto está em vias de acabar. O Jeremy voltou a ser suspenso desta vez por atestar a marmita a um produtor e a BBC cancelou a emissão do programa e parou com as gravações que estavam em curso.
Imagem

12 Mar 2015, 15:37 [#28]
LeonV Escreveu:Também li essa notícia ontem, não parece estar famosa a situação!
Candidata-te ao lugar dele...com sorte ainda te escolhiam e andavas ali a analisar carros xD
Legendary Striker... is back again 8)