Re: [Série] White Collar

02 Fev 2014, 20:16 [#21]
Coentrão Escreveu:
Spoiler
Depois de um início fraco , devo admitir que o resto da temporada até ao final me colou ao ecrã.
A entrada da Rebecca/Rachel deu um novo ar e foi algo diferente.
Deixaram-me novamente com uma grande vontade de ver a nova temporada , só espero que não aconteça como esta e no primeiro episódio concluam logo o que aconteceu neste final.

Sinceramente , não sei quem será responsável pelo rapto do Neal.
Vi pela internet vários palpites: alguém relacionado com a Rebecca , o pai do Neal , um irmão que ele pudesse ter , etc ...
Esperemos para ver ! :)
Foi o season finale?
Spoiler
Devo dizer que foi exactamente como o Coentrão... Antes, ver um episódio era quase um tédio, agora para o final, os episódios colaram-me também. De qualquer forma, esta série está a enrolar imenso... Creio que já devia ter acabado, e já teve uma oportunidade perfeita para tal...

03 Fev 2014, 01:42 [#22]
CFC Escreveu:
Coentrão Escreveu:
Spoiler
Depois de um início fraco , devo admitir que o resto da temporada até ao final me colou ao ecrã.
Deixaram-me novamente com uma grande vontade de ver a nova temporada , só espero que não aconteça como esta e no primeiro episódio concluam logo o que aconteceu neste final.

Vi pela internet vários palpites: alguém relacionado com a Rebecca , o pai do Neal , um irmão que ele pudesse ter , etc ...
Foi o season finale?
Spoiler
Devo dizer que foi exactamente como o Coentrão... Antes, ver um episódio era quase um tédio, agora para o final, os episódios colaram-me também. De qualquer forma, esta série está a enrolar imenso... Creio que já devia ter acabado, e já teve uma oportunidade perfeita para tal...
Se já viste o episódio 13 - Diamond Exchange , sim foi o season finale. ;)
Spoiler
Também acho que está a enrolar um bocado , acho até que podiam ter posto agora o fim.
Ele podia conseguir ficar livre da pulseira e o Peter ia para Washington.
Com esta nova história fiquei um pouco triste com o facto de a El deixar de aparecer tanto na história suponho eu , visto que ela vai andar entre Washington e Nova Iorque.

03 Fev 2014, 10:14 [#23]
Coentrão Escreveu:
CFC Escreveu:
Coentrão Escreveu:
Spoiler

Foi o season finale?
Spoiler
Se já viste o episódio 13 - Diamond Exchange , sim foi o season finale. ;)
Spoiler
Também acho que está a enrolar um bocado , acho até que podiam ter posto agora o fim.
Ele podia conseguir ficar livre da pulseira e o Peter ia para Washington.
Com esta nova história fiquei um pouco triste com o facto de a El deixar de aparecer tanto na história suponho eu , visto que ela vai andar entre Washington e Nova Iorque.
Spoiler
Pois. A El vai perder protagonismo, e isto vai enrolar mais com este rapto... A ver vamos... Acho que tudo o que veio desde Cabo Verde já é enrolar...

08 Jun 2014, 14:38 [#25]
A sério? Não admira, eles andam a enrolar... Eles podiam ter tido o final perfeito há umas temporadas atrás, mas deitaram tudo a perder... Mesmo esse final que sugeriste podia ter sido bem trabalhado... Quando recomeça?